quarta-feira, 23 de maio de 2018

Marquinhos Silva é o novo reforço para a temporada


O zagueiro Marquinhos Silva é o novo reforço do Avaí para a temporada 2018. O atleta de 35 anos assinou contrato na manhã desta quarta-feira (23), ao lado do presidente Francisco José Battistotti e será integrado ao grupo do Leão da Ilha que busca o acesso à Série A.

Marquinhos Silva foi aprovado nos exames médicos feitos pelo clube e ficará à disposição da comissão técnica. O jogador demonstrou confiança em defender o Avaí, prometendo luta e muita raça para ajudar o clube a conquistar seu objetivo ao final da temporada.

2 Comentários:

Fernando Avaiano disse...

Cá entre nós, é um bom zagueiro. Alto e vai bem de cabeça, fez muitos gols contra nós inclusive. É um bom reforço, e melhor, já foi testado no co-irmão, tendo sido 2 X Campeão Estadual e um Brasileirão Série A. Eu particularmente não sou do tipo que fala... jogou lá não presta. Depende, neste caso vejo perspectivas com ele pra compor o grupo que tem tudo pra sair vencedor ao final.

Marcos Schmidt disse...

Não tínhamos em nosso time um cara no perfil dele, com a bola aérea que ele tem. Que seja bem-vindo e que meta uma bola na rede no clássico do returno.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo