quinta-feira, 19 de abril de 2018

Comunicado oficial: Claudinei Oliveira encerra passagem pelo Avaí

Comunicado oficial do técnico Claudinei Oliveira sobre a saída do Avaí:
- Hoje encerro o meu ciclo no Avaí. Só tenho a agradecer a todos aqui neste lugar que foi minha casa por quase dois anos. Aqui, em 102 jogos, vivi das mais diversas emoções e experiências. Sou muito grato à diretoria, à minha comissão técnica, aos funcionários, ao grupo de atletas com quem trabalhei e à torcida avaiana, que nos apoiou durante todo o tempo em que estive aqui. Conseguimos, juntos, a melhor campanha da história do Avaí na Serie B, chegando ao vice-campeonato, além do vice-campeonato catarinense e a chegada à quarta-fase da Copa do Brasil. Apesar do rebaixamento, em 2017, fizemos uma pontuação que em outras edições do Campeonato Brasileiro, teria nos livrado, apesar do baixo investimento. Foi uma história maravilhosa colocar o Avaí de volta na Série A e, tenho certeza, que este grupo tem a capacidade de fazê-lo novamente. Saio feliz e orgulhoso pelo que fizemos.
Fonte: FutPress Comunicação

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo