sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

COMUNICADO

O Avaí Futebol Clube lamenta e repudia de forma veemente as manifestações ofensivas e de menosprezo contra a instituição e a seus atletas profissionais, feitas pelo comentarista Miguel Livramento na última quinta-feira (18), no programa da Rádio Guarujá. Na oportunidade, denegriu a imagem do clube e atacou a honradez dos atletas e da instituição.
Tornou-se uma praxe a campanha difamatória e contumaz de menosprezo e desapego à realidade dos fatos o que este senhor faz contra a instituição Avaí e seus profissionais e colaboradores, que têm a responsabilidade de manter o clube digno de suas conquistas ao longo de uma história de lutas.
O clube defende incondicionalmente a liberdade de expressão, mas não pode se calar diante de manifestações como estas, que atingem os 94 anos de glórias e conquistas, a honradez de quem dirige e quem defende uma instituição que hoje tem uma imagem limpa e é reconhecida em todos os cantos do País.
Nosso compromisso é com os torcedores azurras, com os sócios que reconduziram em dezembro o presidente Francisco José Battistotti, sua diretoria e o Conselho Deliberativo a um mandato de quatro anos com 92,44% dos votos, cuja missão é honrar o manto azul e branco e seguir no caminho de conquistas e glórias. O Avaí é constituído por homens honrados e sérios em sua caminhada quase centenária.
Fonte: Avaí FC

14 Comentários:

Miro AVAÍ disse...

Boa noite amigo , é por isso que deixei de escutar alguns programas esportivo , os caras só falam besteiras, e sempre contra o nosso Avaí.

Marcio disse...

É só arranjar um jeito desse sem vergonha na cara não poder entrar na Ressacada...
SAFADO...
Faz a vida malhando o Avaí FC.. virando o engraçadinho dos doladelá... pois não passa de um palhaço que dá alegrias aos alvinegros!!!!!

ManoelNilson disse...

André, não sei que tipo de comentário fez o MAL, mas como torcedor, sócio há quase duas de décadas, sugiro ao AvaíFC, na pessoa de seu Presidente, absorver mais as críticas e reavaliar as ações da comissão técnica que desde 2017 não vêm correspondendo. Certamente, se o time nao tivesse dado este vexame na primeira rodada deste ano, este comentário não teria acontecido.É preciso sim, que haja uma reavaliação mais direta a respeito de determinadas contratações e renovações de contrato que estão fazendo. A permanência do João Paulo no elenco é um caso típico. Creio que qualquer torcedor entende o que eu estou falando. Time mal escalado é outro caso constante, dentres outros, que precisam ser revistos. Seria mais prudente e mais proveitoso para clubé, penso eu, que houvesse mais cobrança da comissão técnica por mais eficiência, mesmo com o atual elenco, ao invés de dar corda para as eventuais exageradas críticas.

Maurício Machado disse...

Já faz muito tempo que o Miguel só fala besteira, esse cara só atrapalha. Ofende as pessoas de graça. É um palhaço.

Paulo disse...

As derrotas do Avaí, sempre foi o pão com mel do M.A.L.

Mauro disse...

Palhaço mal vestido e um covarde, se esconde atrás de microfone e o pior de tudo tem gente que ouve e acredita.

Mauro disse...

Palhaço mal vestido e um covarde, se esconde atrás de microfone e o pior de tudo tem gente que ouve e acredita.

André Tarnowsky Filho disse...

Márcio,

Tens razão, é metido a engraçadinho dos "doladelá"...

André Tarnowsky Filho disse...

Manoel Nilson,

Desculpes, mas estás enganado.
Os comentários do MAL são todos em tom pejorativos, sempre desrespeitando o clube, dirigentes, jogadores e comissão técnica.
Uma coisa é a crítica, que tem que ser absorvida. Outra é o desrespeito, esse é inadmissível.

André Tarnowsky Filho disse...

Mauro,

Bingo!
Pior de tudo que tem gente que ouve e acredita...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo