domingo, 19 de novembro de 2017

Avaí Sub-17 é Campeão Citadino 2017 de Florianópolis

Na manhã deste domingo (19), o Avaí Sub-17 conquistou o título de Campeão Citadino 2017 de Florianópolis. Diante do Balneário, o Leão da Ilha venceu a partida de volta da final pelo placar de 3 a 0, mesmo placar da partida de ida, quando Jardiel, Alex e Macaé marcaram os gols.
A conquista foi no campo do Ajax, no Saco dos Limões, em Florianópolis. Marco Antônio abriu o placar, Queixo ampliou e Macaé deu números finais ao confronto.
Após o apito final, a Liga Florianopolitana de Futebol, na pessoa de seu presidente Sr. Manoel de Paula Machado, realizou a entrega dos troféus e medalhas.
A COMPETIÇÃO
O Campeonato Municipal Juvenil teve a participação de nove equipes. O Avaí participou da competição com atletas um e dois anos mais jovens (2001 e 2002), onde é permitido utilizar atletas nascidos em 2000. “Este é um processo de formação dos atletas, onde é fundamental a participação deles para a evolução individual e coletiva, pois sabemos da importância dos atletas estarem sempre jogando”, disse o coordenador geral das categorias de base do Avaí, Diogo Fernandes.
A CAMPANHA DO AVAÍ SUB-17
O Avaí Sub-17 realizou 14 jogos, sendo oito pela primeira fase, dois pelas quartas-de-final, dois pela semifinal e dois pela final. Foram 12 vitórias e apenas duas derrotas. A equipe marcou 65 gols e sofreu apenas três.
JOGOS DO AVAÍ:
Triunfo 1 x 0 Avaí
Avai 3 x 0 Balneário
Barrense 0 x 4 Avai
Avai 8 x 0 Bangu
Campinas 0 x 4 Avai
Avai 1 x 0 Bandeirante
Avante 0 x 7 Avai
Avai 7 x 0 Sest Senat
QUARTAS DE FINAL
Sest Senat 0 x 6 Avai
Avai 11 x 0 Sest Senat
SEMI FINAL
Barrense 2 x 1 Avai
Avai 7 x 0 Barrense
FINAL
Avai 3 x 0 Balneário
Balneário 0 x 3 Avai
ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO
José Eduardo Marquardt (Avaí) e Andrew Machado Scott Silveira (Avaí), com 10 gols cada.
GOLEIRO MENOS VAZADO:
Carlos Eduardo Batista Ramalho (Avaí), com apenas três gols sofridos.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo