terça-feira, 27 de junho de 2017

VITÓRIA QUE ANIMA, by Fernando TS

Essa eu não esperava, eu tinha esperança que o Avaí pudesse empatar, mas ganhar de 2 x 0 do ascendente Botafogo no Nilton Santos? Vitória maiúscula do Leão. Claudinei deixou de ser teimoso e barrou o Kozlinski. O novo camisa 1 (Douglas) foi o grande destaque do jogo e foi crucial na nossa vitória. Também foi providencial a entrada de Airton no lugar do Gustavo.

Fatos da partida: pelo lado alvinegro, o bom treinador Jair Ventura escalou o time fora das suas características. O Botafogo vinha jogando recheado de volantes e ontem optou por sair jogando com dois meias que retornam de lesão: Montillo e Camilo. O último, nosso conhecido, fez uma partida infeliz. Já Montillo saiu aos sete minutos e ainda não justificou a sua contratação. Não sei se o Jair subestimou o Avaí, mas foi uma noite para esquecer.

Claro que, pelo nosso lado, nem tudo são flores. Particularmente eu não gosto desse estilo de jogo de focar exclusivamente nos contra-ataques, esperando o adversário – toda a vida - e, por vezes, enfiado na própria área. Mas é o que temos para hoje. 

Para ser justo não posso me esquecer do Joel, que castigou o seu ex-clube e também do Jr Dutra, que o pouco que jogou, demonstrou que é obrigado a estar entre os 11.

Resumindo: vitória que nos anima e que nos incentiva a estar na Ressacada no domingo diante da Ponte Preta para a conquista de mais três pontos.

Forte abraço!

Fernando TS

* Fernando Torquato Silveira é associado do Avaí FC. Foto acima: Guito Moreto

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo