quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ranking dos elencos do Brasileirão 2017, by GloboEsporte

Avaí
Ter o pior elenco no ranking não significa ser o pior time do Brasileirão - outros fatores estão em jogo. O Avaí começa o campeonato sem craques, com a liderança de Marquinhos. Além dele, outros três jogadores agregam valor ao grupo: o zagueiro Betão e os atacantes Denilson e Junior Dutra. Os demais atletas brigam por espaço.

Ao longo de toda a série A do Brasileirão, vamos avaliar os 23 principais jogadores de cada time, nas seguintes categorias:  É craque (6 pontos) , Joga muito (4 pontos) ,  Agrega valor (3 pontos) ,  Compõe elenco (2 pontos) ,  Sujeito a vaias (1 ponto) ,  Irrita a torcida (não pontua) 

1x
Joga muito
3x
Agrega valor
12x
Compõe elenco
4x
Sujeito a vaias
3x
Irrita a torcida
 
41
Pontuação




Para ler a reportagem completa, inclusive comparando com outras equipes, clique AQUI.

6 Comentários:

Dudu disse...

Descordo com este ranking! Foi elaborado por quem? Utilizando as categorias acima, prefiro classificar alguns de forma diferente. Por exemplo: Caio Cesar (Sujeito a vaias) poderia ir para o "Irrita a torcida", já o Gustavo, zagueiro não merec estar na categoria "Irrita a torcida", do pouco que jogou, foi muito bem e nao merece estar na mesma categoria do Renato. O Betão "Joga Muito".

Roberto disse...

EM MÁ HORA

Dispensável e em má hora, esse ranking. Não acrescenta nada, não agrega nenhum valor, pra usar a palavra do próprio ranking.

Vamos nos preparar para apoiar quem vestir a camisa e entrar em campo. É o melhor a fazer, é missão da torcida.

Podemos não confiar no potencial de alguns, mas se os depreciarmos, será prejudicial para o time. Temos que transferir energia para dentro do campo. - RC

Fernando disse...

Copatriotas sulistas fãs de futebol, essa lista não possui validade nenhuma, zero, podem ficar tranquilos. Não definem critérios claros, não falam como foram escolhidos os jurados...

Essa lista só tinha um objetivo: dizer que o palmeiras é todo poderoso time infinitamente superior aos demais, quando na verdade é um time comum.

Falar que prass é craque, é p rir. Pq prass é craque e victor não? O goleiro uilson é goleiro de seleção, colocaram com sujeito a vaias?

Quem é dudu? Craque? Outa piada. Mas a maior de todas as piadas talvez tenha sido felipe melo joga muito.

Cazares e Otero são os principais jogadores das suas seleções e não são craques? Pode-se questionar que não são um robinho, mas sao muito melhores e mais relevantes que outros jogadores citados como craques.

Simplesmente desconsiderem essa lista, que não passa de uma ofensa extremamente violenta e de mal gosto à inteligencia do torcedor

André Tarnowsky Filho disse...

Dudu,

Sim, esse tipo de ranking é sempre muito questionável, apesar de servir para uma boa reflexão do que temos em mãos...

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Esse é o jogo de todos os anos da mídia dos grandes Centros.
Quem sabe o Leão mostra que não é bem assim?

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando,

Sim, teu raciocínio tem lógica, até porque essa atitude de menosprezar o que está fora do eixo RJ-SP é bem comum...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo