sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

PALAVRAS DO GOLEIRO RENAN

"À torcida do Avaí, gostaria de deixar bem claro minha conduta correta desde o primeiro dia em que cheguei ao clube. Não seria diferente neste momento de negociações, onde vários fatores precisam ser analisados por mim e por minha família.
O que esclareço é que, desde a reta final da temporada, dei todo o tempo e oportunidades para o Avaí apresentar uma proposta que deixassem a mim e minha família mais seguros. Como toda negociação, existem muitos fatores envolvidos e agora quem precisa de mais tempo para pensar por um período maior sou eu.
Sem dúvida, foi um ano muito especial para minha carreira. Encontrei no Avaí um grupo determinado, uma diretoria séria e uma torcida presente e apaixonada. A grande campanha que fizemos levarei para sempre em minha vida.
Por questões que o próprio clube ainda não conseguiu controlar e garantir, como garantias financeiras para 2017, eu e minha família não nos sentimos confortáveis para ter uma decisão neste momento. Em contrapartida, sabemos que o clube precisa se programar para uma difícil temporada que vem por aí e deixo claro que não ficarei chateado se o Avaí decidir por outro caminho. Avisei ao clube que não vou decidir agora , os deixando livre.
Entendendo que tudo isso faz parte das negociações. Confio no caráter e no bom senso de quem me conhece no clube , além de pedir tal compreensão para a torcida que tanto respeito.
Desde já agradeço de coração tudo que fizeram por mim nesse ano tão maravilhoso,do porteiro da ressacada até o presidente e claro a toda nação avaiana que me ajudou muito nesse período. Fica aqui a minha eterna gratidão a todos vocês! Deus abençoe! 🙏🏽👍🏽
Um abraço à todos."

Texto reproduzido da página do goleiro Renan, no Facebook.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Dos três clubes que o goleiro Renan tem propostas, creio que Atlético-GO e Chapecoense sejam os destinos mais prováveis. Até porque no Vasco ele seria reserva do Martin Silva. Mas, não ficaria surpreso se ele fosse para o exterior.

Unknown disse...

O Renan pode até ter razão em muito do que fala aí, porém, pelo que se saiba o Avai já fez a proposta e ele está fazendo leilão e prejudicando o clube que precisa resolver suas contratações.
Claro que entendo que ele não tenha gostado do atraso salarial, eu também não gostaria, mas esse atraso não é exclusividade do Avai, pode ocorrer em outro time que o contrate.
Não há como negar que a gente queria o Renan no Avai este ano, mas ele teria que jogar no Avai, querendo jogar no Avai e, esse querer já não existe.
Acho que a saída é agradecer pelo comportamento dele em campo, dando uma valiosa contribuição para o nosso sucesso, e partir pra contratação de um novo goleiro.
É do futebol brasileiro, o cara marca um gol e, no dia seguinte, já quer chuteira colorida, aparece de brinquinho, cabelo moicano e, esquecido do futebol.
Em outros casos usam uma boa atuação pra avançar no cofre do clube e/ou fazer um leilão, mostrando claramente que quaisquer clubes que defenda não terá maior significado é, apenas negócio.
Há quem diga que isso é normal em nossos dias, considerando que o futebol, já faz algum tempo, virou negócio, mas é um negócio que envolve paixões, presenças constantes, sentimentos de amor vindos daqueles que são a razão de existir do clube e, ajudam a pagar os salários dos atletas, mas exigem um mínimo de comprometimento e amor ao clube, por quem veste sua camisa.
Byghal.

Maurício Machado disse...

Bom dia, acho que o Renan ir para outro clube é normal, isso faz parte. Agora a conduta dele nesta saida não achei legal. Esse negócio de ficar pedindo tempo e mais tempo, não é correto. Diga logo se quer ou não e a vida segue. Seja claro, não fique encenando, se não quer da a vez para outro. O Avai existia antes do Renan e vai continuar existino depois do Renan. Um abraço e vida que segue.

Carlos avaiano disse...

Queremos um Rogério seni que realmente fique por amor e gratidão.
O atleta não é eterno se sabe, mas quando chega ao clube recebendo chance negada em outros e se destaca mostrando seu valor, deveria usar isso em favor de quem o acolheu e tornou sua visibilidade possível.
Bom exemplo de claudinei, valorizado mas ficou.

Anônimo disse...

Perfeito o comentário do Byghal!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo