sábado, 31 de dezembro de 2016

KRIPTONITA, by Roberto Costa

Da casa singela na Coloninha o casal está saindo. Vão ao motel comemorar aniversário de casamento. Ele abre o porta-malas do gol 95 e ali coloca um pequeno isopor. A mulher pergunta:

- O que é isso, Nego? 
 
- São as Belco geladinhas, benhê.
 
- E por que tu não pede cerveja no motel?
 
- Porque lá não vai ter Belco.
 
- Tu é mão de vaca, Nego.
 
- Não, benhê, eu bebo Belco porque gosto, não é pelo preço. 
 
O carro sai e no caminho ela diz:
 
- Eu comprei uma coisa pra fazer surpresa pra você, Nego.
 
- Surpresa? O que é?
 
- Só no motel você vai saber, Nego.
 
Chegam ao motel e ele já entra arrasando, está aceso, dá uns amassos na mulher, tenta erguer sua saia, ela impede.
 
- Calma Nego, cuidado pra não estragar tudo. Eu vou no banheiro e já volto.
 
Ele abre uma latinha, despeja a metade da Belco goela abaixo, se delicia, e recosta-se na cama à espera da surpresa. Ela abre a porta do banheiro, só de calcinha e sutiã e diz, fazendo pose:
 
- Tchan, tchan tchan, tchaaaan...
 
- Nããããooooo!.... - Ele diz, quase gritando.
 
- O que foi, Nego? Não gostou da surpresa?
 
- Que mulher és tu? Meu Deus, que mulher és tu!
 
- Mas o que foi que eu fiz?
 
- Raciocina, benhê, calcinha e sutiã azul. E o que é pior, naquele tom que eu não suporto enxergar. Onde é que estavas com a cabeça quando compraste isto?  Esses anos todos e tu ainda não me conheces. Deu pra bola, não vai ter nada hoje, vamo s`imbora.
 
- Não faz assim, Nego.
 
- Não tem mais jeito.
 
- Pronto, Nego, eu já tirei, ó. - Ela diz, jogando as duas peças no chão.
 
- Não adianta, benhê, vamo s`imbora, hoje não vai ter nada... Isso pra mim é o mesmo que a kriptonita pro Super Homem...
 
* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Publicado em 02/06/2015

2 Comentários:

Roberto disse...

ANDRÉ, um desses pequenos "causos" despretensiosos que escrevi em época de entressafra de futebol, para marcar presença no Blog.
Uma torcedora barbie classificou minhas estorinhas como "sem graça". Nós, Avaianos, sensibilizados, compreendemos o seu drama, né? - RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo