sábado, 6 de fevereiro de 2016

TORÇO PELO CLUBE, by Ney L. Félix

Estive no jogo em Palhoça e gostei do que ví.

Dou o braço a torcer para o Cabral que encaixou o time mas, ainda acho que o Caio Cesar joga no lugar do João Felipe.

Quanto ao Diego Jardel, também não sou adminirador do seu futebol, acho que possui técnica mas prende demais a bola e não dá sequência as jogadas no entanto, não posso deixar de concordar que ontem fez uma boa partida. Já era tempo afinal, já está no Avai a quanto tempo e jogou quantas partidas bem então, vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Vou continuar torcendo muito para que queime a minha lingua a cada jogo e se torne o melhor jogador do Avai ao final da temporada. Como já falei antes, torço para o clube e não para pessoas assim, quero que os jodadores desencantem e os garotos façam uma grande temporada. Só eles podem tirar o Avai deste atoleiro que se encontra.

Quanto ao jogo em Tubarão, acredito que a Diretoria está levando para lá porque 500 ingressos vendido lá dá mais lucro que 2000 sócios que não pagam na Palhoça.

Estão dando preferência a parte financeira em detrimento ao aspecto técnico afinal, na Palhoça praticamente jogamos em casa e em tubarão será campo neutro.

Ney LF

* Ney Lúcio Félix é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Unknown disse...

Eu critiquei o Cabral por tirar o Caio Cesar e colocar o João Felipe mas vi, depois, que ele tinha feito essa substituição para poder soltar o Jardel e, realmente, foi uma ideia que parecia retranqueira, mas colocou o Avai à frente, com o Jardel fazendo uma boa partida.
Talvez não dê certo em todos os jogos, mas tenho que admitir que o Cabral tinha razão.
Entretanto, também acho que o Caio Cesar joga nesse time.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Byghal,

Eu também torci, e escrevi isso, para que as alterações dessem certo...
Bola pra frente!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo