sexta-feira, 27 de novembro de 2015

QUE OS ERROS SIRVAM DE APRENDIZADO, by Carlos Avaiano

"Na vida, as quedas servem como aprendizado, como alerta, reflexão, e nova chance para acertar onde errou.

Se insistir nos erros e quedas, ai nesse caso vira burrice, incompetência.


Então vejamos:


Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense, Grêmio, etc., grandes no Brasil, caíram, aprenderam, corrigiram, e os acertos vieram em quantidade maior que os erros. Pelo menos não tiveram quedas seguidas.


Que 2016, seja pra diretoria do Avaí, copiar o que deu certo aqui e em outros clubes do mundo, e rejeitar, excluir, descartar tudo que não faz parte de uma administração saudável, como contratos longos de quem não é o top, contratos de quem não faz a diferença ou não é necessário, acúmulo de funções - (jardineiro e barman ), contratar para recuperar atletas fora de forma física, permitir a saída de jovens promessas sem que o clube receba pelo que merece e ainda contratando jovens "promessas" de outros clubes (atitude sem sentido) e principalmente virando as costas pro maior patrimônio de um clube, sua TORCIDA.


O sucesso será maior ainda se todos identificados com as cores do clube, se unirem num só objetivo, (o melhor pro clube) sem vaidades, mesmo sendo oposição, pode-se trabalhar juntos em prol da instituição AVAÍ FC. Hoje oposição amanhã situação, e vai querer apoio também.


Ai sim teremos um clube forte para enfrentar qualquer campeonato e adversário.


Façam desse sonho uma realidade e todos vão ganhar, principalmente o AVAÍ FC.


Ainda dá tempo presidente, comece na sua gestão e entre pra história do clube como outros que fizeram a diferença, e levaram este clube à campeão do século, campeão estadual (17) e (1) nacional."

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo