sábado, 12 de setembro de 2015

ESTAMOS VIVOS, APESAR DO BANANA, by Otávio

André, considerando a perspectiva da rodada, com a gente indo com um elenco esfarelado para Minas jogando contra um Galo com tesão pra ser campeão, com mundiça, Coritiba e Ponte Preta jogando dentro de casa podendo fazer 3 pontos...

Olha, foram até bons os resultados. Não tomamos um sapeca em BH (até porque o Galo tirou o pé depois dos 2x0) e os outros patinaram dentro de casa. Ninguem disparou e esta todo mundo no bolo. Se o Sport tivesse nos ajudado contra o Goiás e o clássico do interior, ente bailarinas e índios, que terminou empatado, ótimo!

Ainda estamos vivos, ainda que com um plantel em frangalhos.

Quanto ao presidente do clube, alguém no inicio do ano escreveu, "cuidado para não ser o banana do ano", nem precisou chegar no segundo semestre, o troféu já é dele, disparado!

Otávio

2 Comentários:

Unknown disse...

André, escrevo-lhe quanto à sua afirmação de hoje, segundo ela parafraseando terceiro que teria escrito em relação ao Presidente do Clube, no início do ano, "cuidado para não ser o banana do ano", para sua conclusão de que "nem precisou chegar no segundo semestre, o troféu já é dele, disparado!".

Pois bem! Soube hoje por mensagem de um amigo conselheiro, que o senhor teria me remeteu um e-mail com perguntas e que eu não teria respondido.

Fui ver a caixa postal e realmente está lá.

Mas antes de respondê-la, lendo a postagem de hoje acima transcrita, desrespeitosa e ofensiva à minha honra, quero lhe informar - considerando que o senhor sabe meu telefone (já ligou várias vezes e foi atendido) e até já esteve no meu escritório (inclusive tratando daquela sua retratação em relação à fatos imputados falsamente aos atletas no hotel) - que:
- exijo retratação, com retirada do blog das expressões difamatórias à minha pessoa, sabendo o senhor das consequências disto;
- após, lhe remeterei as respostas solicitadas e até mesmo convocarei uma entrevista coletiva,com todos os blogueiros, para demonstrar, com a transparência que sempre prezei, tudo o que acontece e aconteceu no nosso Avaí.

André Tarnowsky Filho disse...

Senhor presidente do Avaí FC,

Estive em Balneário Camboriú neste fim de semana, e antes da viagem, deixei programadas todas as postagens de sábado e domingo, exceto a Bom dia, Azurras.

O senhor se refere ao texto do avaiano Otávio, que por estar em meu blog, atribui a autoria a minha pessoa. Entendo perfeitamente.

Estranho que seus "amigos" tenham lhe avisado sobre a mensagem enviada somente 15 dias após o envio. Afinal de contas, ela foi com cópia para o vice-presidente do clube, presidente e vice do CD, bem como alguns associados que, de certa forma, escreveram juntos.

Ainda que o senhor considere o texto desrespeitoso e ofensivo à sua honra, creio que há um grande exagero seu nisso tudo. Não sou eu quem vem desonrando e ofendendo sua honra. O senhor errou o alvo...

Além disso, esclareço que não sei seu telefone, apenas o do escritório, para onde liguei , quando muito, em quatro oportunidades. Uma delas, em 12 de dezembro de 2014, ainda sem retorno, e a última, para reclamar da sua presença no programa debate diário, justamente naquele dia em que mais tarde estourou caso Antônio Carlos.

Outro detalhe: nunca estive no escritório para tratar de retratação alguma. Fui até o escritório do Sandro Barreto, discutir o assunto sobre o que o senhor chama de fatos imputados falsamente aos atletas no hotel, iz um texto, que foi alterado pelo senhor e pelo Barreto, e posteriormente publicado no blog. A única vez em que estive no escritório dele, atendendo uma chamada do Battistotti, foi para tratar da eleição do CD, onde o senhor não estava presente, apenas o vice e o Vandrei Bion. Aliás, se não fosse minha intervenção no texto que serviu sua campanha, o Zunino seria eleito outra vez. Ao que parece, voltando ao que o senhor chama de "fatos imputados falsamente aos atletas no hotel", o senhor nunca conversou com Júlio Rondinelli e o Hemerson Maria. No jantar de sua posse, fiquei extremamente arrependido de ter publicado o texto alterado pelo senhor, tais os fatos relatados com minúcias...

Em relação a retração, escrita aqui em tom de ameaça, quero lhe esclarecer que os senhor não está falando com nenhum de seus serviçais do Sul da Ilha. Se o senhor não tem capacidade de entender o que quer dizer o "banana", posso lhe explicar na esfera que os senhor almeja alcançar. O texto segue no blog, ipsis litteris.

Sobre as respostas à mensagem, entendo que é uma liberalidade sua responde-las ou não. Afinal de contas, muitas delas deveriam ser respondidas ao Conselho Deliberativo do clube, que preferiu fazer vistas grossas sobre a ausência das mesmas...

Aliás, na reunião do CD onde referendaram o nome de Fernando José Caldeira Bastos para receber a medalha de Honra do Mérito Saul Oliveira, seus amigos de conselho também reclamaram de sua postura, com o mesmo adjetivo do texto guerreado. Lamento que o senhor tenha tido essa atitude de cobrar retratação dessa forma, justamente contra quem abraçou a candidatura de sua chapa nas última eleições.

Ao que parece, efetivamente, apesar de sua inteligência e honradez, não foi talhado para exercer a presidência de um clube de futebol, que tem uma imensa nação que vive o dia a dia do clube, independente de estar ou não na Ressacada.

Saudações AvAiAnAs!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo