sexta-feira, 3 de julho de 2015

Parabéns, Marcus Vinicius!




Essa sextta-feira, 3 de julho de 2015, é um dia totalmente importante, dia do 15º aniversário de um avaiano pra lá de especial. É aniversário de um grande guerreiro chamado Marcus Vinicius, filho do não menos avaiano e amigo Marcos "Totô" Evangelista e da Alessandra, e irmão da sempre atenta Amanda.

Sua história de vida serve de exemplo para muitos, em todas as áreas. Marcus Vinicius não precisa de um estádio cheio para ser chamado de guerreiro, nem mesmo espera qualquer incentivo para que não faça corpo mole, muito menos faz questão de usar o "chinelinho" do DM ou fazer greve por qualquer motivo. No jogo de Marcus Vinicius, o jogo da vida, não é partida amistosa nem jogo-treino: é decisão sempre!

Marcus Vinicius é um craque e pouco importa o número de sua camisa, 10, 9 ou 99. É um verdadeiro guerreiro, um avaiano de raça ímpar, numa partida que começa a cada amanhecer.

Parabéns e saúde, Marcus Vinicius, e que essa data se repita por muitos e muitos anos!

Nosso fraternal abraço em ti e nos teus queridos familiares.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns, felicidade e muito sucesso ao Marcus Vinícius, exemplo de guerreiro de bem com a vida.
Byghal.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo