sexta-feira, 3 de julho de 2015

DICAS PARA O TÉCNICO KLEINA, by Eduardo

"Amigos,

Nosso treinador, o qual considero de bom nível, vem escalando de forma errada nossa defesa.
Antônio Carlos não é jogador para jogar uma série A. Todo o jogo se enrola, não sabe sair jogando, não tem qualidade nos passes.


Nossa zaga tem que ser Jeci e Emerson.


Outra coisa. Com a contusão de Marquinhos, teremos muito trabalho na criação. O galego não vinha jogando bem, mas mesmo assim, ainda é melhor tecnicamente que todos os meias "criativos" desse time (Renan Oliveira, Denner e Juninho).


É preciso contratar um meia de qualidade superior a esses citados, para o nível não cair.


Nosso ataque, tem que ser William e Anderson Lopes. André Lima, não dá. Não chuta uma bola em gol, não se movimenta, não segura uma bola para quem vem de trás...não faz o pivô.


Nosso goleiro também, não é grandes coisas. Sinceramente, contrataria um mais "cascudo", mais acostumado a série A, ou escalaria o Diego que é do mesmo nível, mas tem mais experiência.


Escalaria meu time assim: Diego, Nino, Jeci, Emerson e Romário (fraco, mas não tem outro melhor), Renan, Eduardo Neto, Tinga (velocidade) e Marquinhos (no lugar dele, temos que contratar outro parecido, estes que estão aí não servem), Anderson Lopes e William.


Saudações Azzurras.


Eduardo
"
Foto: Anderson Pinheiro / Gazeta Press

2 Comentários:

Anônimo disse...

Sobre goleiros, também acho que Diego já está merecendo um retorno à titularidade. - RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo