quarta-feira, 27 de maio de 2015

PÂNICO NO ESTREITO

"Não sabia que o Marquinhos causava tanto pânico nos torcedores e dirigentes do Figueirense".

Carlos Augusto Arini, diretor de esportes do Avaí, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da Rádio CBN Diário.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo foi os Srs. Semen Chato e o Defensor Alvinegro Branchi, que acharam a posição do Avaí em relação ao Marquinhos Alvinegro que empurra um jogador Avaiano e o Paulo Roberto em outro momento do jogo como coisa pequena do Leão, retaliação que seria uma bobagem. Ok, quer dizer que o "time Amigo" Alvinegro ter enviado imagens para o STJD uma questão de Direito, foi o que escutei a poucos dias, neste caso seria uma leviandade (palavras minhas) do time azurra. A posição do Arini também seria um despropósito, como se quem pudesse requerer seus direitos, enviar imagens, tomar posições, seria o time do Estreito. Gostei da posição do Arini, espero que seja da Diretoria como um todo. Estamos em guerra com eles e sua torcida, se os caras jogam sujo, vamos também gravar imagens e enviar para o Procurador. Caso não queira impetrar denúncia, o Avaí FC a realiza perante os Auditores. Temos que parar de ser bonzinhos e aceitar tudo, o Marquinhos deve recorrer. Ah, no Fim o PB na mesa bicuda falou que o França ganhou uma pena rigorosa naquele negócio da corrida e agressão ao arbitro no jogo com o Inter. Se fosse o Avaí era caso de punição exemplar, como é o Figueira né. Fernando Avaiano.

André Tarnowsky Filho disse...

Fernando Avaiano,

Assino contigo.

Virou postagem.

Anônimo disse...

Ao menos um dirigente do clube disse basta de sacanagem. Pau que bate em chico bate em Francisco.

Arini fez uma coisa que a Diretoria do clube deveria ter feito FAZ TEMPO!

Responder a hipocrisia dos falsos moralistas e "eternamente agredidos", no mesmo tom, desmascarando os bastidores onde os advogados do vintão buscaram imagens de, pasmem, 2011.

O creu desta vez foi do Arini, viu Nilton, aprende porra, lá não tem amigo não, vão sempre tentar foder o teu clube, sai da pasmaceira e AGE!

Otávio

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo