quarta-feira, 27 de maio de 2015

"DOLADELÁ" PODE TUDO, by Fernando Avaiano

"O pior de tudo foi os Srs. Semen Chato e o Defensor Alvinegro Branchi, que acharam a posição do Avaí em relação ao Marquinhos Alvinegro, que empurra um jogador Avaiano e o Paulo Roberto em outro momento do jogo, como coisa pequena do Leão, retaliação que seria uma bobagem. 

Ok, quer dizer que o "time Amigo" Alvinegro ter enviado imagens para o STJD é uma questão de Direito, foi o que escutei a poucos dias, neste caso seria uma leviandade (palavras minhas) do time azurra...

A posição do Arini também seria um despropósito, como se quem pudesse requerer seus direitos, enviar imagens, tomar posições, seria o time do Estreito. Gostei da posição do Arini, espero que seja da Diretoria como um todo. Estamos em guerra com eles e sua torcida, se os caras jogam sujo, vamos também gravar imagens e enviar para o Procurador. Caso não queira impetrar denúncia, o Avaí FC a realiza perante os Auditores. 

Temos que parar de ser bonzinhos e aceitar tudo, o Marquinhos deve recorrer. Ah, no fim o PB na mesa bicuda falou que o França ganhou uma pena rigorosa naquele negócio da corrida e agressão ao arbitro no jogo com o Inter. Se fosse o Avaí era caso de punição exemplar, como é o Figueira, né...

Fernando Avaiano"

10 Comentários:

Paulo disse...

Com esta do FBI em cima do Marim(será que vai devolver a medalha?) quem deve estar com o rabo que não passa uma agulha é o sapo !!!!

Anônimo disse...

No mínimo ridícula as declarações do Arini. O avai que busque junto ao seu departamento juridico o que lhe for de direito. Ficou parecendo estar jogando para a torcida, talvez esteja em débito, coisa de fifi.
Diferentemente o Figueirense time ELEGANTE QUE É, colocou seu advogado declarando não ser nada pessoal, é de direito. Poderiamos colocar nosso gerente, mas sua função no clube é outra.
Enquanto uns esbravejam outros fazem acontecer.
Simples assim.

Anônimo disse...

O cara da uma joelhada o outro um suco e o FFC joga sujo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Onde está a elegância? Tive os desprazer de ouvir o advogado de vocês. Ao que parece, estava muito nervoso, ao ponto de transferir a responsabilidade para o advogado do Rio...

Fizeram merda e não assumem! Cagões!

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 2,

Será que comeste um bolo de maconha no café da tarde ou és cego mesmo?

Unknown disse...

Agora ficou claro pela pena de 3 jogos, que os ditos jornalistas pensavam que o STJD seria como nosso tribunal, sensível à pressão deles... tinham CERTEZA de que era de 4 a 12 jogos. Lá eles nem sabem que a turma daqui existe :)
Pena que aqui parece que a camisa interfere em julgamentos que deveriam ser isentos.

Anônimo disse...

Agora virei maconhero, ta bom!
Sou das "cervas" não das "ervas".

André Tarnowsky Filho disse...

Xará Rodrigues,

É verdade. E o mais curioso, depois que as redes sociais denunciaram os "tendenciosos" do tribunal e BC, nada foi apurado e tudo ficou como antes...

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo 2,

Das cervas eu também sou. Tua colocação em "jogar sujo" é que achei fora do contexto...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo