sábado, 2 de maio de 2015

AVAIANOS, UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES! by S. Santos

Sim sim, temos um presidente que não é do ramo, já deu pra ver em dois anos o monte de cochilada, temos cofres limitados, contratações mais ainda.

Mas pensem, já entraremos da série A, aos olhos do país e de nossa estimada imprensa como favoritíssimos ao rebaixamento.

Portanto, o que temos a perder se, por decreto destes imbecis, já estamos rebaixados?

Há muitos fatores positivos a serem explorados.
O nosso lindo estádio está ficando ainda mais lindo, com pintura e gramado renovados.

Temos ídolos que jogam e torcem pelo nosso clube, Renan, Emerson, Eduardo, Marquinhos, (yes, we can!).

O clube adquiriu um ônibus.

A campanha na TV para angariar novos sócios ficou excelente (que clube consegue ter tantos atletas com esta identificação com o clube e a torcida?)

E se Deus quiser, o presidente acordar, e o Battistotti e o Uran deixarem, ainda traremos um bom meia para ajudar o Galeno, e mais um bom centro avante, diferenciados em relação a estas apostas que estão chegando.

Vamos lá, quanto mais em desvantagem mais unidos precisamos ser!

Silvio Santos

8 Comentários:

Anônimo disse...

Angariar novos sócios majorando o valor da mensalidade em 100%? Obrigado mas meu dinheiro não nasce em árvore.

Anônimo disse...

Pela amor de deus foi bem o time encaxou ,ganhpu so dentro de casa contra guarani e marcilio,e contra o operario se o centroavante deles nao efeota na cara do gol fazia 2a2 ,espero q o kleina venha pelomenos com as duas laterais diferente ,senao e amiguinho do borsal q devia estar demitido arine ,ai se tomar 2 coco no 1 jogo quem tem q se esconder pra sair na rua e nois.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois é, Silvio, tenho falado isso por aí de vez em quando. As pessoas confundem críticas com negativismo. Nunca estão contentes com nada e vivem tentando emprenhar os ouvidos alheios.
Sem perder o foco de que queremos cada vez mais um Avaí melhor e mais forte, também não dá pra querer uma administração da NASA.
Mas eu já desisti. Cansei. Não tenho mais saco pra pedir um pouco mais de calma e otimismo. Parece que isso ofende, ser otimista é crime de Estado, que causa comichões em quem vive babando pra pedir o fígado da diretoria.
Deixo que os donos da verdade e os sabichões mandem. Eles venceram.
Vou pro meu canto assistir aos jogos e me manter calado o mais que possível.

Anônimo disse...

Ainda sobre o que o Silvio colocou, acrescento que o time fez uma boa pre temporada e que agregou valores ao grupo, e o treinador teve um tempo melhor para treinar.

CLARO que tem de trazer mais um meia, só um burro não vê que Marquinhos não pode carregar sozinho o time nas costas na série A.

Outra coisa, o balanço terminou no azul depois de muitos anos.

Já no reino da fantasia do outro lado da ponte, a imprensa nojenta não alardeou o balanço com 200% de aumento da dívida que está na casa dos quase 100 milhões, que o técnico canastrão fugiu da reunião com os treinadores da série A promovida pela CBF no ínicio da semana (foi o único ausente), onde o recado foi claro, jogadores violentos e reclamoes e técnicos que pressionam bandeiras e árbitros por qualquer lance serão severamente punidos na série A deste ano, recadinho para o canastra do estreito.

que Roberto Alves tentou esconder ou por panos quentes no rolo que deu na reunião do conselho deles onde houve empate pela desaprovação das contas e que teve de ter um voto de minerva, e o Zé Carlos Silva pediu demissão da comissão de contas por causa disso. Que o goleiro titular deles ta puto porque trouxeram o Felipe.

Temos problemas? Claro, mas não somos um clube sujo onde os fins justificam os meios, não importando a sujeira pelo caminho.

Nossa diretoria come mosca as vezes! Sim, mas nunca cobrou 20% das receitas para o próprio bolso, nem vai vender o clube para terceiros

Nosso time é limitado? É. , mas se derem uma olhada nos estaduais, atlético, Coritiba, Sport, ponte preta, Chapecoense, Vasco, Goiás, e inclusive os dois finalistas do catarinense não fizeram nenhuma campanha brilhante não, mesmo alguns chegando nas finais dos seus estaduais.

Estamos chateados com um monte de coisas porque só nossos problemas são escancarados e as vezes maldosamente potencializados.

João Carlos

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Posagora...

O de ninguém nasce em árvore...

André Tarnowsky Filho disse...

Alexandre,

O Avaí vem diferente, podes ter certeza...

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Realmente, às vezes cansa...

E para piorar, ainda que seja otimista, a diretoria dá chances para pegarem no pé...

E nem estou pedindo uma administração da NASA!

André Tarnowsky Filho disse...

João Carlos,

Assino contigo.

Virou postagem.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo