terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sócios com descontos no Walmart

Os sócios do Avaí têm descontos no Walmart, que faz parte do Clube de Benefícios do Clube.
Os associados terão direito a desconto de 10% na compra de produtos.
Para aproveitar os descontos, acesse:
www.walmart.com.br/sempreavai

5 Comentários:

ANDRÉ LUIZ disse...

André vc sabe informar se esse desconto vale para as compras realizadas no Big? pq no saite do Avai assim como no link citado. não informa nada. isso acontece com outros benefícios, acho que o clube vem pecando nesse ponto

André Tarnowsky Filho disse...

André Luiz,

Não sei te informar no momento, mas vou fazer um contato com o Jairo Backes e passo a informação após às 12 horas.

Anônimo disse...

Não vou dizer com certeza, mas acho que o desconto são só de alguns produtos no site do Walmart.
Quando você entra tem um "mini-site" com alguns produtos no qual possui o desconto, nem todos os produtos do walmart pode ser comprado com 10% de desconto dos sócios.
Se você entrar só no walmart.com.br, vai para o site principal da empresa e pagar o valor que eles oferecem, sem poder usufruir do benefício de ser sócio. Porém quando entra no site walmart.com.br/sempreavai aparece alguns produtos selecionados que poderá ser comprado com o desconto. Eu acho que é isso, mas vamos esperar o Tarnowsky confirmar.
Mas fica a dica que o André Luiz falou, o Avaí poderia explicar melhor como funciona, não apenas dizer que tal loja aceita o Clube de Benefícios.

Eduardo Alves

André Tarnowsky Filho disse...

Eduardo Alves,

Teu raciocínio está absolutamente correto. Entrei em contato com o Thiago Pravatto, do marketing do Avaí, e a explicação foi exatamente a que colocaste.

Obrigado!

André Tarnowsky Filho disse...

André Luiz,

Como disse ao Eduardo Alves, a explicação dada por ele está absolutamente correto. Entrei em contato com o Thiago Pravatto, do marketing do Avaí, e a explicação foi exatamente a que colocaste.

O caminho para o desconto é o site que aparece na postagem, walmart.com.br/sempreavai, onde aparecem alguns produtos selecionados que poderão ser comprados com o desconto.

Dessa forma, teu questionamento em relação ao BIG é não, o Clube de Benefício do Avaí não tem desconto naquele estabelecimento, que é do Walmart...



Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo