quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jogão imperdível

Enquanto o sábado não chega com Avaí x Vasco da Gama, a quarta-feira nos presenteia com um jogo que pode ser chamado de clássico com toda a justiça, assim como está marcado como uma grande decisão.

Não sou muito chegado em assistir aos jogos de outras equipes, visto que dedico maior parte do meu tempo em acompanhar o Avaí, mas a noite desta quarta-feira nos traz um espetáculo imperdível, um jogão que tem tudo para ser o melhor jogo ao ano, Atlético-MG x Cruzeiro, pela finalíssima da Copa do Brasil.

Campeão Brasileiro no último domingo, o Cruzeiro tentará reverter a vantagem atleticana construída na primeira partida da final, 2 a 0 no estádio Independência. Este ano, no Brasileiro, duas vitórias do Galo, 2 a 1 no turno e 3 a 2 no returno. No Mineiro, também conquistado pela Raposa, três empates em 0 a 0, um na fase classificatória e dois nos jogos finais, beneficiaram o time azul e branco pela melhor campanha.

Indubitavelmente, Cruzeiro e Atlético-MG estão jogando o melhor futebol do Brasil.
Foto: Pedro Vilela / Getty Images

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo