sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NÃO METEMOS MEDO NOS ADVERSÁRIOS, by Ney L. Félix

Não assisti por já saber da morte antecipada.

Já mencionei em aqui que este grupo chegou ao limite, físico e técnico, não trazendo mais medo a nenhum adversário. 

Olhando o futebol que estamos apresentando temos é que dar graças a Deus pelo milagre dos 12 jogos de invencibilidade que nos livraram do rebaixamento. Zona de rebaixamento esta que deveria ser o lugar que deveríamos estar lutando neste momento para sair ou não entrar. 

Hoje não vejo o nosso time favorito nem contra o Oeste no próximo jogo dentro de casa. Este Oeste foi jogar contra o poderoso Luverdense na rodada passada e não ganhou por detalhes e, sabe o que isto significa? Significa que o medíocre futebol apresentando por estes pseudos jogadores de futebol que compõem o nosso seleto plantel não são melhores do que nenhum time que esta na ZONA. Se não estamos na zona do rebaixamento, podemos afirmar sem medo de errar que a zona continua fora de campo e, os principais culpados por mais este fracasso e desonra ao nosso manto, não mais respeitado e sagrado, são sem dúvida nenhuma o Presidente Nilton e o Gerente de Futebol Chico Lins, que foram míopes e só eles não viram que na reta final precisávamos um UP no plantel que nos garantiria 23 milhões somente de cota de TV para o ano que vem. 

Agora é chorar sobre as migalhas e sofrer com o atropelamento de 3 ou 4 clubes de SC que disputarão a série A ano que vem e serão favoritos para o título estadual.

Quando achávamos que a tormenta tinha passado eis que veio um novo furacão para acabar de destruir o que já estava em ruína.

Ney Lúcio Félix

2 Comentários:

Sergio Nativo disse...

André o certo é Outro Vermelho, como bem coloquei em meu blog(http://sergionativo.blogspot.com.br/2014/10/outubro-vermelho.html ). Nesse mês dos 18 pontos disputados só ganhamos 3, justo contra o fraco Icasa e em casa e com as calças na mão. Estamos no vermelho. Sabe o que é pior de tudo? Não é só o fiasco que da vontade de mandar todo mundo tomar cajú, irrita é ouvir da mídia alvinegra que o time caiu porque não é qualificado e que torcedores que so escutam essa gente repetem o mesmo discurso. Porra! ABC, Luverdense e Atletico GO tem elenco melhor do que o nosso? Para, né!
Ficar 12 jogos invictos e varias rodadas no G-4 não tem qualidade? Só cego, quem não entende de futebol ou mal intencionado que não vê que é apenas sacanagem o que estão fazendo com o torcedor.
Vão ficar nessa fase de merda por quanto tempo??? Chega! Acabou a moleza. Tá na hora de entrar no clima de Serie B, mostrar vergonha na cara, de ter pegada, de faca nos dente e SANGUE NOS OLHOS.
Os jogadores mudam sua postura ou to fora!

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão,

Valeu pelo teu desabafo!

Porém, pelo ritmo das coisas, vais ficar fora...

Vai virar postagem!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo