quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ATROPELAMENTO, by Ney L. Félix

Atropelamento, físico e técnico. 

Já havia escrito aqui que o time do Avaí chegou ao limite do seu condicionamento físico muito cedo e os jogadores estão esgotados, não conseguem ganhar uma dividida, é uma coisa impressionantes.

A impressão que me dá é que sugaram demais a laranja para tirar todo o sumo e só ficou o bagaço e, agora, não sai mais nada.

Espero estar muito enganado mas, parece que o sacrifício físico que foi feito para tirar o time da zona de rebaixamento e levá-lo as primeiras colocações, estão comprometendo o rendimento nesta reta final e não tem mais o que tirar e nem como fazer algo diferente por parte do Geniozinho que levou este limitadíssimo time a esta incrível posição.

Digo e repito, que dos 5 times que disputam 4 vagas, somos, sem dúvida nenhuma, o mais fraco e como a sorte vem batendo a nossa porta como os tropeços dos adversários, vamos continuar rezando para que Nossa Senhora da Ressacada não nos abandone.

Ney Lúcio Félix

* Ney Lúcio Félix é associado do Avaí FC. Charge acima: Teles

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo