quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ano de 24 meses? by Adriano J. Assis

Será que 2013 não acabou? 
Será que em outubro novamente se "desligará os motores" e sucumbiremos?
Será que seremos humilhados na Ressacada novamente?
Será que novamente faltará $uporte?

NÃO, EU NÃO ACREDITO!

Não acredito que o técnico Geninho vá insistir em colocar Eduardo Costa lesionado com data marcada pra fazer artroscopia no joelho pra jogar! Fico imaginando os companheiros de posição, no jogo com a Ponte mais uma vez ficou evidente que o volante está com dificuldades (toque de qualidade para o lado não vai resolver nossos problemas), precisamos de velocidade e cobertura naquele setor! Por mais vontade que Eduardo tenha de colaborar, acho que tanto o jogador, quanto comissão técnica e médica deveriam se poupar de tal insistência!

Diego Felipe, o que aconteceu com esse rapaz? Depois que deu entrevista para o Globo Esporte seu futebol sumiu! Terá esse jogador mais uma saída melancólica de clube por queda abrupta de rendimento? Por que seu rendimento caiu? Será que um jogo fora foi suficiente para Bocão ser conscientizado que tem potencial e que lhe falta um pouco de atenção no jogo? 

E no ataque? Não temos ataque, NÃO TEMOS! Fizemos um bom pedaço do campeonato se valendo de gols de cabeça do sistema defensivo e de Diego Felipe (enquanto jogou), bolas proporcionadas por Marquinhos é verdade. Bruno Mendes não aconteceu, e se não acontecer nenhum milagre, acho que não acontecerá. Anderson Lopes é outro que tá deslumbrado pela fama, menos preocupação com brinco e cabelo lhe seria ótimo!

Particularmente, eu andava cabreiro com esse time quando estava na ponta da tabela, me perguntava: Será mesmo que esse time é isso tudo? Pois é, foi um rompante, o time nadou forte demais e agora a correnteza tá cobrando seu preço, foi só o futebol que caiu? O que tá faltando nos bastidores, se perdeu a mão de lidar com o grupo, como pode cair tanto de rendimento Avaí!!!

Ainda não acabou, e o final pode ser diferente e feliz para o Avaí, agora por favor, não cobrem da torcida, temos motivos de sobra pra desconfiar do desempenho desse grupo!

Façam diferente, mostrem algo novo e bom, e colham os frutos!

Do contrário, estaremos vivendo na Ressacada, o ano de 24 meses!

* Adriano José Assis é associado do Avaí FC e proprietário do blog Assis Azul. Arte: Internet

4 Comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE, EDUARDO COSTA QUE VA PESCAR !!!! MAIS LENTO QUE TARTARUGA

Anônimo disse...

Talvez de 36 meses, considerando a aeração do nosso cofre.
Byghal.

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Se ele jogar hoje, meu destino vai ser um bom bar ou restaurante, sem o stress de ter que aguentar um ex-jogador em atividade...

André Tarnowsky Filho disse...

Bighal,

Posso te garantir que não há espaço para aeração no nosso cofre nesse momento, ou até mais, para os próximos meses, se é que me entendes...

Isso é que me deixa ainda mais indignado!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo