sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bom dia, Azurras

HAJA CALMA NESSA HORA
Na quarta-feira, escrevi a primeira nota da Bom dia, Azurras com o título "MUITA CALMA NESSA HORA", mas hoje, depois de mais uma "greve de silêncio" dos jogadores do Avaí, protestando em função dos salários atrasados, sou forçado a quase repetir o que havia escrito...

Na quarta-feira, enalteci os discursos do meia Eduardo Costa e do meia Marcos, que lembraram com certa veemência, que o Avaí não tinha garantido nada, o que efetivamente é verdade. Como sabemos, ainda temos mais 19 rodadas pela frente até o final desta Série B, que vai até 29 de novembro...

O meia Marcos, por exemplo, lembrou esta semana que os erros do ano passado não devem ser repetidos. Ele está certo, mas quando os jogadores deixam de dar suas entrevistas, quando deixam de promover um grande espetáculo como o que está marcado para sábado, quem está repetindo os erros são os próprios jogadores.

Menos mal, que apesar de não concederem entrevistas, os jogadores treinaram normalmente, com o técnico Geninho definindo o time que enfrentará o América-RN no próximo jogo, sábado, às 16h10min, na Ressacada.

Infelizmente, o torcedor avaiano, outra vez, vai precisar ter estômago de avestruz para aturar mais uma situação vergonhosa como esta, a terceira vez este ano. Só espero que não joguem pela janela o ótimo momento pelo que passa o Avaí.

Nada está garantido, e infelizmente, aquele filme tenebroso de outubro de 2013 para cá começa a querer ressurgir...


GENINHO, UM MESTRE
Ontem, durante o Jornal do Almoço, da RBS, no quadro apresentado pelo colunista social Cacau Menezes, o convidado foi o técnico do Avaí, Geninho, que mais uma vez, com sua visão esclarecedora, deu uma aula sobre futebol.

Em determinado momento da entrevista, Cacau questionou Geninho com o fato do Avaí ter goleado o Vasco da Gama, 5 a 0, sem Marcos e Cléber Santana, se a dupla atrapalhava o time. O técnico avaiano não se fez de rogado e disse que não era isso, mas que não há ninguém insubstituível no Avaí.

Geninho está absolutamente certo! Aliás, nem comento mais sobre CS porque não está mais no clube, porém, entendo que o meia Marcos precisa render um pouco mais do que vem mostrando. Quer os mais entendidos queiram ou não, sem ele o Avaí tem sido mais dinâmico.


LEÃO DEFINIDO
No treino com os "jogadores mudos" de ontem à tarde, o técnico Geninho definiu o time que enfrentará o América-RN amanhã, às 16h10min, na Ressacada.

Sem muitos rodeios, o técnico do Avaí colocou em campo a mesma equipe que venceu a última partida, exceção feita ao meia Diego Jardel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de poder contar com o lateral esquerdo Eltinho, Geninho preferiu manter Marrone.

Assim, o time do Avaí que deve voltar a treinar nesta sexta, trabalhou com a seguinte formação: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marcos; Paulo Sérgio e Anderson Lopes.


DIN-DIN CHEGANDO
Ao que tudo indica, conforme coloquei nesse espaço durante a semana, o cofre do Avaí deve receber algum reforço, quiçá o que deve a ICT, patrocinadora master. Todavia, pelo que soube, a direção avaiana não está de braços cruzados e o clube deve ter um "reforço" para o amanhã, inclusive na nova camisa, com o Grupo Liderança (clique e confira).

Com disse, é tudo uma questão de tempo, e tenho certeza que os "mudos" sabem de tal situação. O que eles querem é receber, independente do momento delicado pelo qual passa o clube.

Apesar dos ventos contrários, não tenho dúvidas que muita gente vai ter engolir as merdas que estão comentando...


QUANTO PIOR, MELHOR
Apesar de estar na segunda colocação da Série B, sem considerar os jogos de terça-feira, o Avaí não tem merecido o devido destaque por parte da imprensa escrita, falada e televisionada.

Diga-se de passagem, num certo programa de debates diários, um quinteto mal amado e pouco esclarecido, em uma hora de programa concedeu fartos 5 minutos ao Leão da Ilha. Sim, 5 minutos em 60, mas evidentemente, com foco apenas e tão somente na dívida do clube...

Pauta direcionada, com aquilo que chamamos de "quanto pior, melhor"...

Afinal, para eles, o que vende e desgraça e dar o furo, se é que me entendem...


CHEIRADOR FOFOQUEIRO
Mais uma vez os jogadores avaianos resolveram não dar entrevista por conta do salário atrasado, e mais uma vez, surgem insinuações de que um goleiro, um cabeça de área e um meia seriam os lideres desse movimento paredista.

As redes sociais bombaram com comentários e acusações, mas nenhuma tão incisiva quanto a de um conhecido cheirador de cuecas, que adora e proteger seu "ídolo" acima de todas as coisas, inclusive acima do clube, quando o mesmo colocou no twitter que os líderes são BM, EN e PS. Para quem não entendeu as siglas utilizadas pelo "mocinho", Bruno Maia, Eduardo Neto e Paulo Sérgio.

A questão é: quem passou essa "quentinha"? Muito provavelmente o jogador protegido, sempre fomentando seus amiguinhos nas redes sociais...

E quem é o "mocinho"? Aquele mesmo que revelou o salário do irmão do craque para outras candinhas...


SEM SINTONIA
Ao que parece, os jogadores do Avaí estão sem qualquer sintonia com a direção do clube, com o próprio clube, comissão técnica e principalmente em relação a torcida. Sim, afinal de contas, na última quarta-feira à noite, estavam todos alegres, dispostos, em meio a churrascada que aconteceu na casa de um dirigente avaiano, e por isso mesmo só houve treino no período vespertino.

Na hora de treinar, os jogadores resolvem ficar de bico fechado porque estão com "salários atrasados". Mentira! O salário não tem 30 dias que está atrasado e é UM MÊS. O que efetivamente está em atraso é a premiação, três delas.

Não estou aqui defendendo o atraso da diretoria, mas estou de saco cheio com esse comportamento mercenário de uma meia dúzia. Afinal de contas, esses CABEÇAS DE MERDA deveriam era promover o jogo de sábado, onde uma boa arrecadação certamente faria com que o "din-din" pingasse em seus bolsos...

Fazendo esse "biquinho" de moleques mimados, apenas afastam o torcedor do estádio.


VISÃO DISTORCIDA
Se alguém acha que estou exagerando, basta ler o que escreveu o Rodrigo Silveira, pelo twitter, na noite de ontem, após ler vários comentários sobre a tal "greve de silêncio" dos jogadores avaianos:

"@rfsilveira26 - Tava até pensando em ir no jogo do @avaifc sábado! Mas pelo q li por aqui já to pensando em desistir! Entregar + 1 acesso é demais..."

Talvez os jogadores do Avaí ainda tenham uma visão distorcida sobre a importância deles para o clube. Esse tipo de comportamento apenas desgasta a imagem do clube e a própria imagem deles.

Na foto ao lado, Rodrigo Silveira e sua família.


A MELHOR DEFINIÇÃO
Já disse para ele por mensagem, assim como ao seu primo Vitor Cavallazzi, filho do craque craque Cavallazzi que jogou no Avaí nos anos 70, que o Rogério Cavallazzi, meu vizinho de condomínio, faz muita falta com o blog herdado de seu pai, Tullo Cavallazi, o Elite Azul & Branca.

Ontem no final do dia, Rogério foi cirúrgico em sua postagem no twitter:

"@EliteAvaí - Ta faltando no Avaí um líder inteligente entre os jogadores e que entenda de matemática e não de cachaça!"

Melhor definição, impossível!


PELEGOS
Não sei quem editou a filminho motivacional do Avaí, aquele #RessacadaLotada (clique e confira), que reproduzi no Blog do Tarnowsky na noite de ontem.

Tudo muito bonitinho, comovente, parabenizo pela iniciativa, mas gostaria de saber qual a razão para colocar uma imagem do prefeito da Capital, com a camisa do time de futsal da cidade, na edição desse vídeo?

PQP! Se querem fazer campanha política, o façam longe das coisas do Avaí Futebol Clube!

Ao que parece, tem muita gente procurando uma boquinha nos quadros da PMF...


RECORRENTE
Aliás, escrevi na Bom dia, Azurras do dia 25 de agosto, segunda-feira após a Feijoada do Avaí, sobre o oportunismo dos políticos em ano de eleição. Aquele animador de auditório que comandava os conjuntos musicais que se apresentaram, chamou ao palco um lutador de MMA, que foi patrocinado pelo clube, mas nem sempre está na Ressacada.

Depois da merda que fez, alguém "soprou" outros nomes de candidatos que também estavam na Feijoada, mas não mencionou o nome de Elson Manoel Pereira, associado do clube e presente em todos os eventos do clube e na maioria dos jogos, tendo um vínculo com o clube muito mais antigo que esse mocinho que se masturba com microfone na mão.

Sou amigo Márcio Moacir Borges, presidente da ASSTA (Associação Social dos Torcedores do Avaí), que realiza a Feijoada, colaboro na venda de camisetas, mas esse tipo de situação não pode se repetir.


JOGO ISOLADO
A primeira rodada do returno, ou 20ª do Campeonato Brasileiro da Série B, prossegue na noite de hoje com um jogo isolado, Icasa x Ponte Preta, em Juazeiro do Norte.

Ainda que o Avaí não perca posição para nenhum dos dois, de qualquer forma, seria interessante dar uma secadinha na Ponte e uma forcinha para o Icasa, que está na zona da degola. Se a Macaca vencer, empata com o Leão em número de pontos, mas perde no número de vitórias.

Noite de secadinha básica!



Saudações AvAiAnAs!

30 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

PQP 3 msese de salários atrasado até se pode dar razão aos atletas. agora premiação atrasada vão tudo TNC..aí ficam pedindo público no estádio..

Fábio disse...

Fala André!
Ontem ao invés de ser um dia de ansiedade e promoção para o jogo, mais uma vez tivemos que saborear a birra dos marmanjões mimadinhos que vestem a camisa do Avaí.

Olha, sou contra atraso de salários, prêmios ou qualquer situação semelhante, mas dentro do contexto brasileiro, infelizmente o Avaí ainda mantém a situação razoável dentro das suas possibilidades.
Além de ser público todo o esforço da direção em conseguir ajustar as questões de patrocínio master e do terreno.
Eles são jogadores e torcedores mesmo? Assim que querem o melhor para o clube?
Já ferraram ano passado, onde a situação do clube seria outra e a deles a mesma coisa. Valorização, premiações,....

Infelizmente não há condições de fazerem a limpa agora, mas no final do ano deveriam varrer, tirarem essas figurinhas carimbadas que não passam de agitadores juvenis.
São tão burros que o primeiro passe que errarem, nós torcedores vamos achar que estão fazendo corpo mole, assim como claramente fizeram ano passado, esses palhaços.

Enquanto houver cheirador de cueca os palhaços vão continuar se achando o máximo.
Cansa, até o mais fanático cansa dessas atitudes.

Abraço


sergio araujo disse...

Eu e meus filhos acabamos de ler "bom dia azurras" de hoje e chegamos a a seguinte conclusão.....não vamos ao jogo.

Anônimo disse...

Bom dia André,


mais uma greve? PQP! Estes jogadores, aliás, estes lideres (que sabemos bem quem são os 3) não tem o minimo de inteligência? Prejudicam o clube, prejudicam seu final de carreira, prejudicam os mais novos e prejudicam o torcedor... acham que isto é inteligente? Se a diretoria estivesse sendo omissa, estivesse de braços cruzados, até se tolera, porém não é o que tem acontecido. Aliás, depois que um tal goleiro chegou na Ressacada, estas atitudes tem se repetido...

Quanto ao jogo de sábado, não poderei estar presente na bela Ressacada, estarei no Rio de Janeiro comemorando o primeiro ano enforcado (hehehe), mas com radinho sintonizado no nosso Leão. Palpite pro jogo: 2 a 1 Leão, no sufoco e com cara de Avai


Abraço

Kadu

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Bom dia André.
Sei que ando um pouco afastado do seu blog, e até mesmo da Ressacada, por N problemas, me afastei das idas ao nosso reduto (correria do dia a dia, compromissos particulares, trabalho e com a família) mas também, por muitas coisas vistas e ouvidas no entorno da Ressacada e dentro dela mesmo, com membros do próprio clube. Claro que não é desculpa, torcedor que é torcedor não abandona o time em hipótese alguma. Correto, não abandono e sempre defendo, mas as vezes o torcedor cansa, e este cansaço acaba esfriando o torcedor. O ano passado, quem começou com o desafio do balde com água e gelo foi o Avaí, mas jogou em cima do seu torcedor. Poxa se lembrarmos 2008,2009 não necessitava fazer chamadas, mesmo com tempo ruim, a Ressacada sempre teve um bom público, o time enchia os nossos olhos, cresceu e muito o número de sócios. Bom são águas passadas, temos uma outra realidade agora. Mas cada torcedor, presente ou não na Ressacada, tem Sentimentos, e não se pode brincar com estes. Concordo que os jogadores também tem seus sentimentos, tem suas famílias, e necessitam receber o que lhes é devido. Mas como vc mesmo disse, um pouco de inteligência não faz mal a ninguém. Se este ano estivéssemos na série A, os cofres estariam diferentes. Realmente estou sentindo falta da Ressacada Lotada, dos amigos que ali fiz, das carreatas, dos treinos dos mil. Por isso, confesso que ao saber da lei do silêncio, fiquei meio balançado em não ir neste Sábado a Ressacada, mas não posso chegar em casa e dizer aos meus filhos que não vamos neste jogo, pois estou sendo cobrado por eles, que há algum tempo não vamos mais a Ressacada. Então, amanhã estarei lá, e espero que não tenhamos um novo balde de água fria.

Anônimo disse...

Jogadores, tenham raça, honrem a camisa do avai fc, ganhem a partida e depois cobrem o que e de direito. Fazer corpo mole nao ta com nada, estamos com voces ,joguem por nos! Valeu!!! ze dos ingleses.

Murilo disse...

André

Esse negócio dos jogadores já está ficando chato, pra "pressionar" o Avaí eles fazem lei do silêncio, quando a imprensa chamava o time de fraco e tocava o pau eles se babavam em entrevistas. Bando de BURROS.
Mais uma vez 2013 vem a tona e isso desmobiliza apara tudo que foi feito. Cobrem internamente, até porque teriam como cobrar pois estão no G4.
E tem que cobrar mesmo, porém agora quando entrarem em campo o caráter deles estará em jogo, pois cada jogada perdida podemos ter inúmeras interpretações. Querem reivindicar, faça isso internamente, e tem todo o direito pra isso, até porque quem trabalha tem que receber, e em dia mesmo, porém não se pode ir fazer seu trabalho e realizar ele de forma "mais ou menos". Seria como eu se tivesse atrasado entrasse em sala de aula e não ensinasse o que deveria, mas apenas uma parte, ou mesmo ensinasse errado pros alunos.
Essas insinuações de líderes e não líderes, ninguém pode negar que parte de dentro do grupo, o que piora a situação, ontem nos twitter, teve blogueiro dando nomes aos "líderes", depois apagou. E agora acreditar em quem?

Abraços


Murilo

Evandro disse...

Olá André! Pois é, nossos estômagos nem são mais de avestruzes e sim de lixões mesmo pra poder engolir os mesmos "blá-blás.." de SEMPRE. Onde estão as mudanças? Onde está a reforma do estatuto? Onde está a transparência das negociações futebolísticas? Enfim, NADA MUDOU está como SEMPRE foi, ações de coronelismo, promessas financeiras milagrosas como SEMPRE e nada. Depois não adianta vir pedir para a torcida largar o pijama e ir ao estádio e ainda ser barrado no estacionamento por não ter o privilégio de ser uma figura decorativa, ou seja, Conselheiro.
Abraço!

Evandro disse...

Não custa lembrar as 08 (oito) diretrizes do atual Conselho Deliberativo do Avaí:

1. Priorizar a conquista do Campeonato Estadual e o acesso à série A em 2014 do Campeonato Nacional, sem olvidar a participação na Copa do Brasil.

Sobrou somente o acesso a séria A!

2. Criar e estruturar um Conselho de Gestão, composto por executivos e empresários para atuar junto à Diretoria do Clube.

????

3. Aprofundar o processo de profissionalização da Gestão do Clube.

????

4. Continuidade ao projeto de Modernização do Complexo da Ressacada, com a construção de equipamentos que aumentem a receita do Clube.

????

5. Fortalecimento da categoria de base, agregando valor ao patrimônio, confirmando a vocação de Clube Formador de Atletas.

????

6. Valorização do sócio e do torcedor, com reestruturação dos planos de associação e dos valores de ingressos.

????

7. Finalizar a reformulação do Estatuto do Clube, garantindo ampla participação do Conselho Deliberativo.

???????????????

8. Elaborar e manter uma vigorosa política de marketing e comunicação, com ampliação da sustentação dos negócios do Avaí F.C.

?????

Anônimo disse...

Meu filho de 5 anos estava todo empolgado pra ir na Ressacada. Faz tempo que não levo ele. Mas depois dessa "greve de silêncio", com cheiro de 2013, já decidi que o melhor é deixá-lo em casa, pra não se decepcionar, pois ninguém merece ver um bando de marmanjos fazendo corpo mole outra vez. Jogadores burros!!! Trocaram o encanto da torcida com a vitória sobre o Vasco, pela desconfiança sobre o caráter e o empenho de cada um.
Sds,
Silvio.

Anônimo disse...

Na verdade, ninguém vem efetivamente explicar de forma séria o que acontece.
1.É salário atrasado? (pra mim salário é sagrado, trabalhou tem de receber, muita gente fala isto ou aquilo mas se fosse no seu estaria berrando também). É só bicho?

2. Ao que parece não há greve, os caras estão treinando. Só não querem falar coma imprensa. Deixar de falar coma imprensa tira gol? Nao só deixa a imprensa puta e aí ela turbina manchete negativa.

3. Porque a Direção não explica o que há? Da margem pra muito ti ti ti na internet. E o que não falta são as Marias fofoqueiras que inventam de tudo. Como ninguém explica dá margem pra qualquer invenção.

Não seria uma estratégia combinada entre jogadores e diretoria pra pressionar os chineses? essa velhacaria dos chinas vai durar quanto tempo?

Cada um tem de fazer o seu papel. Os jogadores estão deixando o time no G4, fizeram um jogo que entrou pra história do clube no ultimo sábado. Também tem direito a receber, ou eles não tem, só a gente que tem?

Carlos Roberto

Sergio Nativo disse...

Ficou chateado quando a véspera de um grande jogo onde o Avaí pode voltar a encher o estádio e se tornar lider do campeonato o assunto na mídia esportiva seja so sobre salários atrasados. Salários atrasados incomoda todo mundo, mas não ocorre so no Avaí. Temos consciência do problema, mais isso deve ser resolvido internamente.
O Avaí goleou um grande clube do futebol brasileiro é vice-líder é nada disso é explorado pela mídia da Capital. Bem diferente da imprensa de Joinville que da ênfase sempre a coisas positivas. Hoje mesmo a reporte foi enfática: O JEC é líder do campeonato Brasileiro, ainda que momentaneamente, líder. Aqui após a goleada sobre o Vasco da Gama o destaque das capas de jornais locais traziam fotos do empate do time da mídia com o São Paulo .
Quer dizer o grande feito do final de semana não foi a goleada histórica, a maior de todas tomada pelo Vasco da Gama e a vice-liderança do Avai? Houve o evento da comemoração dos 91 anos e o lançamento das novas camisas do Avai, com pouca ou quase de repercussão.
Sobre o vídeo discordo de você. Achei lindo e o prefeito estava inserido no contexto. Não sou cabo eleitoral dele, nem sou filiado a partido algum. Mas ele como avaiano esta na posição de torcedor. Sem discurso ou coisa parecida. Apenas mais um torcedor.
Nossa mídia ja conhecemos, mas nosso jogadores e nossa torcida vão jogar fora toda essa boa campanha que o clube vem fazendo e entrar na pilha dessa gentalha?!
Amanha vão encher o estadio, fazer um grande jogo e calar a boca dessa gente que tenta desestabilizar o momento avaiano.
# Vamos subir leão!

Anônimo disse...

Eu acho que a reivindicação de salários atrasados é legítima, mas poderia, pelo menos, ser feita com um mínimo de inteligência.
Esses imbecis burros, deveriam ser todos mandados embora, não pela reivindicação em si, mas pela burrice.
São uns pés de bruxa e se acham craques.
Manda tudo embora, mas não dá mais chances desses merdas repetirem o que fizeram ano passado.
Se a nossa torcida tivesse as atitudes que têm as torcidas do Corinthians e a do Palmeiras esses imbecis agiriam de forma diferente.
Repito, manda tudo embora. O Avai não é desses mercenários abobados.
Bighal.

Anônimo disse...

Assino embaixo o que o Sérgio escreveu.

Bora pra Ressacada!

Beto

André Tarnowsky Filho disse...

Grande Evandro Reis,

Sim, talvez sejam os mesmos blá-blá-blás de sempre. Porém, ao que tenho acompanhado, o clube está sendo saneado, as coisas estão sendo feitas. Só não percebe quem não quer...

Aliás, sabes que te considero bastante e até por isso como a liberdade de dizer que teu discurso está muito revanchista.

Mas vamos la´...

1) Estatuto, falta apenas marcar a Assembléia Geral para levar as mudanças de propostas;

2)Transparência nas negociações do futebol, qual é tua dúvida? CS? Sejas mais específico;

3)Coronelismo, tens certeza? Creio que estás com uma visão distorcida ou te deixando emprenhar pelo ouvido;

4) Promessas financeiras, está reclamando do que? Das premiações ou dos 20 dias de salário atrasado? E digo mais: fica sentadinho que semana que vem, até quarta-feira, vais ter novidades;

5) Pijama, quem pediu para largar o pijama foi o "ídolo" endeusado por meia dúzia e que tem a cueca cheirada por um companheiro da tua chapa;

6) Estacionamento, espero que tenham te respondido, ao menos fiz a solicitação ao Alcino Caleira, que é meu amigo.

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Vamos lá, Evandro!

1. Sobrou somente a série A, e espero que alcancem;

2. O Conselho de Gestão está mais para um Conselho Consultor, tudo vem sendo discutido com vários executivos e empresários ligados ao clube;

3. O processo de profissionalização da Gestão do Clube está acontecendo, ainda que de forma lenta, prejudicado pela falta de dinheiro para indenizar os colaboradores que serão demitidos;

4. O projeto de Modernização do Complexo da Ressacada está em andamento, inclusive com a viabilidade aprovada pela PMF. Em breve, depois de passar pelo CD, teremos novidades;

5. Sobre o fortalecimento da categoria de base, coincidentemente ontem houve uma reunião com o pessoal do setor, contando inclusive com a presença do técnico Geninho, que deu suas sugestões, tudo visando a vocação de Clube Formador de Atletas;

6. Quanto a valorização do sócio e do torcedor, com reestruturação dos planos de associação e dos valores de ingressos, ela ocorreu, é inegável. Há, inclusive, nova campanha de sócios, e se vale uma sugestão, faz tuas compras no Bistek, que terás um bom desconto;

7. Como te respondi no outro comentário, falta chamar a AG, apensa e tão somente;

8. Em relação ao marketing e comunicação, sei que existem mudanças previstas, mas até o momento, de efetivo, apenas a contratação de um consultor.

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Gui,

São 20 dias de salário atrasado e 3 "bichos", como coloquei na BDA.

No mais assino contigo: tem demagogo que faz merda e fica pedindo público no estádio.

André Tarnowsky Filho disse...

Flora,

Assino contigo.

Vai virar postagem.

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Sérgio Araújo,

Infelizmente nossos jogadores acham que estão acima de qualquer suspeita e estão fazendo o clube refém de suas palhaçadas...

Não serás o único!

André Tarnowsky Filho disse...

Kadu,

Isso faz parte da vida de todo homem. Parabéns e aproveites bem essa comemoração! A Lapa nunca mais será a mesma!

Quanto aos nossos "atletas", creio que a definição do Cavallazzi vai ao encontro do que colocaste: não sabem somar e acabam perdendo mais uma oportunidade de ter a casa cheia, além de um reflexo imediato no bolso deles...

Boa viagem!

Abraço!

Evandro disse...

Permita-me uma réplica:.

A recíproca é verdade, tanto é que tomo a liberdade de explicar que não sou e nunca pretendo ser revanchistas e ter atitudes revanchistas, isso é coisa de pessoas que não pensam, atitudes de "robozinhos alienados" e te garanto que esse tipo não sou;
A eleição acabou ano passado, é bom lembra disso, não tenho mais contato com ex-presidentes e candidatos a conselheiros a respeito da administração do clube. Portanto, não tenho mais chata, tenho o Avaí somente e quero sempre ver o nosso "quiridu" time melhor.
Agora, fazer lembrar das promessas é ser revanchistas, é não esquecer das eleições... pode me chamar toda vez que eu cobrar e lembrar, pois não vou desistir tão cedo, sou chato. rsrs
Valeu pela luz do esclarecimentos das questões, se não é você os torcedores só sabem que a mensalidade foi debitada em conta. heheh
Grande abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Thiago T. Laurentino,

Pois é, independente de balde com água e gelo, os jogadores trataram de fazer a tal "brincadeira"...

Tuas colocações são pertinentes e vão ao encontro de todas as outras. Ninguém discute a razão em receberem o salário e premiações, mas a hora foi totalmente inoportuna.

Bora pra Ressacada e sem um novo balde de água fria!

André Tarnowsky Filho disse...

Zé dos Ingleses,

Estás certíssimo: ganhem a partida e depois cobrem o que e de direito!

Dá-lhe, Leão!

André Tarnowsky Filho disse...

Professor Murilo,

Infelizmente tem jogador que prefere estar na mídia pelos bafões do que pelo futebol que está jogando em campo...

Virou postagem.

Abraço!

André Tarnowsky Filho disse...

Silvio,

Não tiro tua razão, pelo contrário, assino junto.

Saudações!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Roberto,

Ótimas considerações. Porém, faço uma pequena ressalta sobre tudo o que colocaste: como disse um técnico fritado por esse elenco, não temos um líder positivo no elenco.

André Tarnowsky Filho disse...

Bighal,

Assino contigo. Como sempre disse, o Avaí perdeu uma grande chance de se renovar e com salários mais dentro de sua realidade.

Hoje, quer queiram reconhecer ou não, temos um elenco rachado e isso é perfeitamente visível em campo.

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão, mô quiridu!

Sempre sensato, sempre inteligente!

Virou postagem!

# Vamos subir Leão!

André Tarnowsky Filho disse...

Beto,

Eu também, por isso virou postagem.

Bora pra Ressacada!

André Tarnowsky Filho disse...

Grande Evandro Reis,

Sabes que tens o espaço que quiseres aqui. Aliás, nem precisas te explicar sobre seres alienado ou não. Afinal, já te conheço há algum tempo.

Quanto aos contatos com esse ou aquele, não disse isso, apenas achei curiosa a tua lembrança em tantos itens referentes à eleição, mas certamente isso faz parte daqueles que tem boa memória.

Também quero ver nosso clube muito melhor, e por isso mesmo tento acompanhar de perto essa movimentação. Essas promessas de eleição, sempre que se achar necessário, devem ser cobradas, sim.

Como disse anteriormente, o espaço está aberto para todo tipo de discussão, e esclareço tudo o que estiver dentro da minha possibilidade.

Grande abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo