quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SEM QUALQUER ILUSÃO, by Bighal

"Na verdade, o jogo, pelo menos no primeiro tempo, foi uma coisa horrorosa, o que prendia a gente na cadeira à frente da TV era a paixão azurra e a falta do que fazer. 

O segundo tempo melhorou um pouco, mas a Portuguesa veio pra cima e parecia que ia fazer gols, depois o Avaí foi equilibrando e ficou, até melhor, mas sabemos que conseguimos o resultado porque o time da Lusa, por incrível que pareça, é, ainda, pior que o do Avaí.


Precisamos contratar, do contrário será muito difícil de o Avaí se manter no G4.


Vamos festejar o resultado e os três pontos na carteira, sem qualquer ilusão quanto a nossa capacidade técnica, mas não podemos parar, vamos pra cima do Santa.

Bighal"

* Luiz Augusto "Bighal" da Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Djalma Vassão / Gazeta Press

2 Comentários:

Guilherme P. Flemming disse...

André, segundo nosso vice presidente, caso o avaí não aceite nenhum jogador do Criciuma agora, o Avaí ficaria com um crédito de um jogador para o ano que vem.
Não entendi este negocio, como assim credito de jogador? jogador com salário de quanto?que tipo de negocio não especifica valores, prazo, etc e se ano que vem nenhum jogador interesse ao Avaí? com fica?? muito estranho...

André Tarnowsky Filho disse...

Gui,

Pelo que soube, e ouvi essa mesma entrevista, não virá ninguém...

Fica estranho, mas o clube queria se livrar do maior salário, e apareceu o Tigre, se é que me entendes...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo