domingo, 10 de agosto de 2014

Pitaco do professor Murilo

"André,

Nem vou esperar o BDA pra colocar minha, eu escrevi MINHA opinião, pois está difícil fazer isso pois algumas pessoas são incapazes de respeitar a opinião dos outros.


O jogo de ontem foi o retrato do péssimo time do Avaí. Fraco tecnicamente, sem alma, sem vontade.


Pelas entrevistas do Geninho, pra mim dá a entender que determinados jogadores não estão fazendo o que ele pede, então que ele use todo seu conhecimento no mundo da bola e tire esses caras do time.


Amadorismo tremendo esse negócio do Cássio, pelo jeito não avisaram pro Geninho, pura várzea.


Nem vou escrever nada sobre nenhum jogador pois é chover no molhado. O time é tão horrível que qualquer "calcanhazinho" e carrinho viram argumentos pra defender quem não quer jogar.


Diretoria, acho que o trabalho de reestruturação financeira está andando, está dando perspectivas, mas precisa fazer uma coisinha. Expor que jogadores são de quais empresários, pra que possamos entender melhor como é que vem Willen, Wilker, Heber, Jean, todos pro ataque?


Menos mal faltam 7 vitórias, apenas 7 vitórias em 21 jogos, com 33,33% de aproveitamento estamos na série B de 2015, pois com esse time de preguiçosos, de covardes, de ex jogadores, é o que nos resta pra 2015.

Abraços!
Murilo"
* O professor Murilo Moreira é associado do Avaí FC. Na foto, ele com sua família.

8 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Sim é isso aí, lutar por 7 vitórias e encarar a série B de 2015. É o que resta pra um time que teima em manter Marquinhos e Cléber Santana como seus principais jogadores.

André Tarnowsky Filho disse...

Aguiar,

Como disse ao professor Murilo, Valeu, vou esperar pelo jogo de terça-feira para ver o que eles farão em campo...

Abraço!

Gustavo Beck disse...

Time fraco, lento no meio campo e ataque morto. Não chegará a lugar algum assim. Tem que por velocidade nesse time.

André Tarnowsky Filho disse...

Gustavo Beck,

Concordo contigo e acrescento: com um técnico que se acostumou com a mesmice...

Ennio disse...

Técnico? Coitado, tenho pena dele, como fazer esse monte de safado jogar? Diretoria, pelo amor de Deus, manda essa cacalhada embora, Estou me sentindo na "obrigação" de me desassociar, depois de anos.

Murilo disse...

Ennio,

PERFEITA SUA COLOCAÇÃO. RESUME O AVAÍ DENTRO DE CAMPO DE OUTUBRO DE 2013 PRA CÁ.

André Tarnowsky Filho disse...

Ennio,

Aguenta um pouco mais. Tenho esperança que a maré mude e que Geninho saia do lugar comum...

André Tarnowsky Filho disse...

Professor Murilo,

Disso não vou discordar de ti: de outubro para cá, foi uma vergonha...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo