sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pitaco do Kadu

"Bom dia, André,

Acompanhei quase toda entrevista (na real bate-papo) do Geninho ontem, na Rádio Guarujá. Mais uma vez gostei bastante, bom papo, sem rodeios, sendo transparente e deixando o torcedor confiante no sucesso, porém sem afobamento.

Me preocupa a volta do Eduardo Costa, pois antes da lesão não vinha bem e está sem ritmo de jogo. O time com ele fica mais pesado, lento, sem a dinâmica que o Julio Cesar, ao meu ver, dá. Porém, como o Marcos não vai jogar, se perde em velocidade na saída de bola, mas, teoricamente, se ganha em movimentação com DJ (isso se o Sr. Diego Jardel, que deve ser o escolhido, mostre um bom futebol, atuando na dele, mais próximo ao ataque).

Quanto a atitude do Flávio Roberto, que é meu amigo pessoal (e ainda não conversei com ele para saber o real motivo da exposição), mas não teve minha aprovação, embora intempestiva e desnecessária (será? Iriam fazer algo?), tenha feito a diretoria se movimentar rapidamente, com o intuito de resolver logo a situação do Liniker. Nos resta aguardar as cenas do próximo capítulo.

Ainda sobre a questão do "roubo" de atletas de base, acredito que só vá se resolver quando, os clubes e federações, criarem algum mecanismo que impeça e puna os infratores, sejam eles o atleta, clube ou empresários. Caso contrário, isto vai continuar acontecendo.

Saudações,
Kadu"

2 Comentários:

Anônimo disse...

ESSE LINIKER AI, E AQUELE DA INGLATERRA? DEVE SER UM CRAQUE! E SO DESCOBRIRAM AGORA? KKKKKKK!!!! ESSA BASE DO AVAI FC, NAO REVELA E NADA E JA FAZ UM BOM TEMPO ,SE APARECER ALGUM GAROTO QUE SE DESTAQUE UM POUCO MAIS QUE OS OUTROS, VAI EMBORA E TCHAU E BENÇAO...

André Tarnowsky Filho disse...

Anônimo,

Não te esqueças que com 15 anos o clube não pode assinar contrato com o atleta...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo