quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pitaco do Juliano

"Sabe o que me espanta mais, André? Quando temos a chance de começar a "limpar a casa", continuamos na mesmice. 

Explico: o Marquinhos - e não tô dizendo que ele tem culpa sozinho - tem o contrato vencendo, em vez de fazermos uma placa de agradecimento e darmos um muito obrigado, vamos investir, e certamente não será pouco, em sua renovação por mais um ano e meio. Devem estar gostando do que estão vendo. 

E o Cléber, se tiver mesmo a tal proposta do Criciúma, eu também liberaria, sem problema algum, desde que entrasse um bom dinheiro ou alguns atletas de qualidade compatível com a série B

Aliviaria bastante nosso caixa, e reoxigenaria o clube. 

Ah, Eduardo Neto (que tive que ouvir Chico Lins dizer que era muito técnico, ai, ai, ai , nada mais é que o Vinícius Bovi que trocou de lado), Roberto, Abuda, Néris/Antônio Carlos - um dos dois titulares ao lado de um Xerifão ainda vai - é dose pra Mamute!!! 

Jogaremos apenas para não cair, infelizmente!

Juliano - bairro João Paulo"
Foto: Jamira Furlani

2 Comentários:

Unknown disse...

Saudades tremenda de Augusto, Emerson e Rafael.

Muito bons, jogadores inteligentes.

Anônimo disse...

O AUGUSTO andava pelo interior de São Paulo, parece. E por que nessa crise de zaga já tão antiga não se lembraram dele? Porque não tinha o empresário certo? - Roberto costa

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo