terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Parabéns, Márcio!

Essa é uma história que sempre gosto de contar, visto que num gesto simples, acabamos fazendo boas amizades.

Eu respondia por uma coluna no jornal Hora de Santa Catarina, quando recebi uma mensagem desse figuraço da foto, o carioca e Tricolor, Márcio Alves Lopes, também enviada para outros colonistas de esportes daquele jornal, solicitando endereços de onde ele poderia adquirir camisas dos times de Florianópolis.

Como somente o avaiano legítimo respondeu, o carioca Márcio não teve dúvidas: comprou apenas a camisa do Avaí e passou a acompanhar e torcer nosso Leão aqui em Santa Catarina, apesar de viver na ponte aérea Rio-Brasília.

De lá para cá, passamos a trocar informações, mensagens e Márcio, nascido torcedor do Fluminense, não esconde sua paixão pelo Leão e por nossa Ilha. Em fevereiro, volta a nos visitar, quando estaremos juntos derrubando algumas "geladas"...

Segundo o Márcio, ele e o baixinho Romário tem em comum o dia, mês e ano de nascimento, por consequência a idade, além da conta bancária, e hoje ambos estão soprando velinhas "nesta data querida..."

Na foto, aproveitando os preparativos para o carnaval, Márcio está ao lado da passista Netinha, da Beija-Flor, de Nilópolis. Ele encontrou uma ótima maneira de comemorar o aniversário...

Parabéns, Márcio, e nosso fraternal abraço!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo