domingo, 23 de dezembro de 2012

Cláudio Vicente na oposição?

Foto: Fernando Mendes/NDonline
Da mesma forma que comentei sobre o voz e o voto de Alexandre Espíndola, contra a aprovação do orçamento, outro aliado da direção executiva do Avaí até bem pouco tempo, inclusive com ocupação de cargo, que também entrou na onda da oposição foi Cláudio Vicente.

No caso de Vicente, diferente de Espíndola, conforme divulguei em março, a razão foi conhecida. Ele saiu do clube em função de encontrar obstáculos por pessoas de outras áreas, muito chegados aos presidente executivo do clube. Na condição de gestor, analisou que era um desgaste desnecessário.

Aliás, sua decisão de sair aconteceu no dia 2 de março, uma sexta-feira, quando comunicou ao presidente João Nilson Zunino. Na quinta-feira, 23 de fevereiro, na Bom dia, Azurras!, uma semana antes, deixei um recado para o Cláudio:

"Alô, Cláudio Vicente! Abre os olhos, nada rápido, porque no teu mar tem 'traíra'..."

Não deu tempo!

Se o orçamento aprovado é deficitário, uma boa dica para tentar equilibrá-lo, é dispensar também alguns "elementos" do corpo administrativo do clube, que nada fazem de proveitoso para o Avaí, exceto o fato de ficarem na sombra de João Nilson Zunino, babando seus ovos...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo