sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FIÉIS ATÉ QUANDO?, by Roberto Costa

A  mesa bicuda entrevistou na tarde de ontem o vice presidente do Avaí, de nome Machado, o qual, confesso, não conhecia.

Pelo que se colocou sobre a mesa, este senhor tem pretensões de suceder ao Zunino na presidência do Clube,  diga-se de passagem, mostrou-se simpático à idéia e não manifestou nenhuma reação em sentido contrário às alcovitices exercidas por Bob Vasel nesse sentido.

A certa altura, questionado se havia participado de recente reunião importante no Clube,  justificou sua ausência em razão de reunião em seu escritório particular, e arrematou: " E depois, o pessoal iria dizer, o Machado nunca vem a reunião nenhuma, por que veio à essa agora?" Lamentável.

Ato contínuo, alguém da mesa ironizou, mais ou menos nesses termos: "O senhor é um vice autêntico." - Para bom entendedor,  o senhor é ocupante de um cargo inócuo, decorativo.

Depois da entrevista, com minhas parcas esperanças um pouco mais amarrotadas, lembrei-me das tantas juras de amor eterno pelo Clube, que a gente houve aqui e ali de torcedores, por esses blogs todos.  Segundo esse mesmo senhor, o Avaí tem 12.000 sócios inscritos, mas apenas uns 5.000 adimplentes, entre os quais me incluo. Cinco mil ainda fiéis às juras de amor declaradas. Fiéis até quando?
* Roberto Costa é associado do Avaí Futebol Clube

5 Comentários:

Eron disse...

E é esse o cara que quer ser presidente do Avai?, é pracabá!
Eron

Sergio Nativo disse...

Andre depois dessa informação e saber que o ingles (John David Buckley) fanatico pelo Avai vai estar hj no estadio no PV e no proximo jogo, com bandeira e tudo. Faço das palavras de Tiao Santos as minhas. Onde existia fim, eu vi um começo(Tiao Santos)

Sérgio Luiz disse...

A noticia de que ele possivelmente será o proximo presidente é desanimadora. Por mais que nao aguentamos mais o Zunino, nos dá uma pequena felicidade quando lembramos que só falta mais um ano de mandato. Todos esperam renovação, ideias novas, novamentalidade para 2014 mas a entrevista de ontem deu um balde de agua fria na torcida. Não sei se o Avaí sobreviverá por mais 4 anos de administração com ideias Zuninianas. Sinceramente, estou com muito medo do futuro do clube. Precisamos urgente de uma oposição forte, senão ja era...

Anônimo disse...

Na verdade o Avaí Futebol Clube tem que mudar de mãos, mudar de grupo de dirigentes.
O Senhor João Nilson Zunino e seu grupo já enceram o "PRAZO DE VALIDADE", faz tempo.

Maneca do taxi

Anônimo disse...

Nunca dei palpite em chapa política para o Avaí, mas acho realmente que esse senhor, pela entrevista que deu, encara a governança do Clube como um ornamento à carreira de quem se habilitar, ele não costuma sequer comparecer a reuniões, e o clube vai precisar é de mãos fortes, de gente de peito para fazer acontecer mudanças profundas. Não sei se ambos têm afinidades, se o que vou dizer é viável, mas quem sabe uma dobradinha, Flávio Félix e Eduardo Gomes. Só sei é que o senhor Machado não parece ter o perfil adequado para o cargo, e se é apoiado pelo zunino, pode ser mais do mesmo. - Roberto Costa

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo