quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Bruxa solta na Ressacada

Foto: Alceu Atherino Neves
Pelo visto, teremos mais trabalho do que podemos imaginar no returno do Campeonato Brasileiro da Série B...

Faz um bom tempo que Mika e Jefferson Maranhão não aparecem na equipe, em função de contusão. O primeiro, diga-se de passagem já está liberado e pode aparecer no jogo de terça-feira, contra o Boa, na Ressacada.

Porém, é mais séria do que se possa imaginar a contusão do zagueiro e capitão da equipe, Leandro Silva. Segundo o repórter da Rádio Guarujá, Renan Schlickmann, pelo twitter, o zagueiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior, ligamento colateral medial e menisco. O tempos de retorno e até uma possível cirurgia, será divulgado amanhã, em entrevista coletiva do médico do clube.

Mais um problema para Hemerson Maria resolver...

1 Comentário:

Anônimo disse...

E AGORA? VAMOS DE CÁSSIO E RAFAEL COM SUAS PERNAS DE VIDRO?
COM A PRESTEZA COSTUMEIRA, ATÉ À ÚLTIMA RODADA TEREMOS ALGUÉM NOVO PRA SUPRIR.
ESTA POSSIBILIDADE ERA PREVISÍVEL, ASSIM COMO MAIS PREVISÍVEL AINDA SERÁ A CONTUSÃO DO CLEBER SANTANA (JÁ BATI NA MADEIRA).
ESSA FALTA DE PREVISIBILIDADE É PREOCUPANTE, CORRENDO CONTRA O TEMPO, INEXPLICAVELMENTE VIVEMOS A TRAZER JOGARES FORA DE FORMA. - Roberto Costa

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo