terça-feira, 24 de julho de 2012

Zunino, saúde debilitada

Não bastasse toda a ordem de problemas com o Avaí Futebol Clube, o presidente João Nilson Zunino agora terá que dedicar mais tempo para ele mesmo: foi descoberto um tumor no pulmão, e amanhã, passará por uma intervenção cirúrgica, em Porto Alegre, para avaliar a gravidade do problema.

Independente de nossos posicionamentos em relação as coisas do Leão, desejamos boa sorte ao mandatário do clube.

Saúde, Zunino!

9 Comentários:

Unknown disse...

Opa ! Aí é diferente. Que Deus tire do caminho dele este mal e lhe de muita saude por muitos e muitos dias. Já critiquei e critico. Já xinguei e xingo, mas com saude é o nosso bem mais valioso. Espero que tenha os seus pulmoes limpos para enche-los de ar o mais rapido possivel. É de coracao !!!!

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

André, você não disse que ele estava em Porto Alegre na semana passada... era pra tratar de futebol ou saúde mesmo? Porque os reforços que vieram não tem relação com o estado vizinho... rsrs

Sou contra a atual gestão do clube, mas torço para que dê tudo certo na cirurgia e ele tenha uma boa recuperação, acho que ninguém pensa o contrário disso... força Zunino!!!

Fernando Rebelatto

Anônimo disse...

QUE NÃO SEJA GRAVE E QUE CONSIGA UM PRONTO RESTABELECIMENTO, SÃO MEUS VOTOS. - Roberto Costa

Sergio Nativo disse...

Faço das palavras de Marcelo Alves minhas palavras. Que se restabeleça rápido e que durante sua ausência para tratar do problema tenha tempo de pensar no Avai e nesse momento que também estamos vivendo. Boa sorte a Zunino! Boa sorte ao meu Avai!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Quando soubemos desse situação houve um baque geral. Procuramos nos inteirar, tentar entender o que se passava, afinal, não é todo dia que se tira algo do corpo e que pode se tornar mais sério se não houver controle.
Pode ser um tumor, pode ser um cisto, pode ser um "carocinho", pode ser uma bolinha, pode não ser nada e pode ser tudo.
Não se relativiza uma doença, ela é ou não é. Haverá um procedimento que analisará a gravidade do problema e, pelo meu comportamento sempre otimista, não será nada. Apenas um susto.
Lamento, profundamente, é que alguns urubus de carniça nessa hora estejam defecando as suas inconveniências. O que li ainda pouco no twitter não é coisa de gente decente.

Raniere disse...

Que Deus ajude-o numa hora destas. Que o problema seja resolvido o quanto antes.
Desejo toda a saúde do mundo para ele.

Fábio disse...

Melhoras, saúde e força é o que desejo ao Zunino.
Vou torcer muito para que não seja nada demais e que o hômi volte mais forte dos pampas.

Força ZUNINO!!!

Anônimo disse...

Ao Dr. Joao Zunino nossos votos de rapida recuperaçao e superaçao de mais este desafio. Embora eu tenha uma visao diferente da forma de gestao do clube, as diferenças acabam por ai. Toda a força e apoio pessoal e serenidade neste momento a figura humana deste avaiano.

Silvio

Anônimo disse...

É verdade, vamos torcer, nessa hora, para o Zunino, como torcemos para o nosso Avai.
Que ele tenha sua saúde restabelecida o mais breve possível e possa estar bem física e psicológicamente, em sua volta, para cuidar do time do nosso coração.
Saúde Zunino!
Bighal.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo