quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisas do Avaí

Quando o meia Paulo Baier saiu do Sport, em 2009, ventilou-se a hipótese de que ele pudesse vir para o Avaí. Porém, nossos dirigentes preferiram ouvir uma voz rouca e esganiçada de nossa mídia, que o considerava um ex-jogador...

No ano seguinte, foi a vez de Marcos Assunção. Pelo mesmo motivo, o negócio não foi adiante, e o volante foi parar no quase inexistente Grêmio Prudente. O Palmeiras resolveu apostar e ontem foi compensado: campeão da Copa do Brasil.

Pelo visto, o Avaí precisa ter mais autonomia para contratar ao invés de dar ouvidos a quem só olha para o próprio umbigo...

6 Comentários:

Anônimo disse...

O Avai tem que ter pessoas competentes para analisar jogadores, não só profissionais como também da base. Se tiver pessoas competentes, não precisa ouvir o que a imprensa do lado de lá acha, até porque, quanto pior o Avai, melhor pra eles.
Bighal.

Pablo Antony disse...

Não só para o próprio umbigo, mas principalmente para o próprio bolso ... sem mais!

Reinaldo disse...

André com todo respeito, achar que eles escutam "ele" para contratar seria demais para mim. E digo mais, em nossa imprensa, se é ruim com ele, pior seria sem!
Abraço
Reinaldo

Raniere disse...

André, no Avainet criei um link para a leitura desta tua postagem, postagem esta que é simples e diz muito.
Grande abraço.

Anônimo disse...

André,
Independente da opinião do mal amado, não sabemos se eles jogariam bem aqui e se a gente teria paciência, caso eles não fossem bem no começo. Veja o caso do Sávio, que pra mim foi uma ótima contratação, porém, mal conduzida.
Abraços
Paulinho

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Te garanto fielmente que se tem uma pessoa que o presidente não dá ouvidos é pra este pintor de casa de rato.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo