quinta-feira, 21 de junho de 2012

A responsabilidade é do Avaí

Segundo a galera bem informada do Infoesporte, o volante Acleisson acionou a Justiça para deixar o Avaí. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Como se sabe, no início do ano Acleisson havia sido emprestado ao Mirassol. Após seu retorno, como não seria aproveitado pelo treinador Hemerson Maria, acabou emprestado ao Bragantino.

Na verdade, o empréstimo não foi em bom termo, visto que Acleisson conseguiu sua rescisão contratual na Justiça do Trabalho em função do clube não estar recolhendo o FGTS (Fundo de Garantia do Tempor de Serviço).

Não é o primeiro caso ocorrido com o Avaí, fruto do devastador ano de 2011.  O polêmico Leandrinho também tomou a mesma medida e hoje joga no exterior. Outros jogadores, como o goleiro Paes, também estão batendo à porta do cofre avaiano...

Nessa questão do recolhimento do FGTS, ainda que o jogador esteja emprestado, se o clube que recebeu o jogador não fizer o devido recolhimento, o mesmo vai recair sobre a responsabilidade do clube que mantém seu contrato de trabalho, no caso o Avaí.

Da mesma forma, os jogadores que recentemente foram emprestados para o Guarani, de Palhoça, e para o Marcílio Dias, se esses clubes não recolherem o FGTS, o Avaí vai ter que arcar com isso...

Se dentro do campo as coisas estão no caminho certo, fora tudo anda muito complicado, com a costumeira falta de transparência. 

No caso de Acleisson, jogador indicado pelo técnico Vagner Benazzi, em detrimento ao retorno de Ferdinando, ninguém da diretoria avaiana poderá colocar na conta do Gallo, segundo eles o responsável por todos "os males do Sul da Ilha"...
Foto: Filipe Calmon/Infoesporte

3 Comentários:

Anônimo disse...

Libera para negociar com o Gremio e pronto. Tá tudo certo ! Tá loko. até quando vai isso meu Deus do céu ????

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

AMADORISMO NA ADMINISTRAÇÃO. - Maurício Avaiano.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo