quinta-feira, 31 de maio de 2012

Julinho no Sul da Ilha

No último dia 24 de maio, fiz a reprodução de uma matéria do GloboEsporte.com, sobre a dispensa do lateral esquerdo Julinho pelo Sport Club do Recife, onde não conseguiu se firmar. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Segundo o que foi publicado, o Avaí solicitou a devolução de Julinho, e o Sport achou por bem liberá-lo, já que não vinha sendo aproveitado em função de não ter apresentado um futebol satisfatório quando atuou por lá.

O lateral esquerdo Julinho, empresariado pela Ilha Sports, de Gabriel Zunino, já treina no Sul da Ilha, como ocorreu na manhã de hoje. Assim, o lateral passa a ser mais um reforço para o treinador Hemerson Maria, que no treinamento matutino aproveitou o jogador no meio de campo, fazendo a função que foi de Robinho.
Foto: Celso Pupo

2 Comentários:

Anônimo disse...

Função do Robinho? ai é foda

Anônimo disse...

Bom jogador, tem uma cabeça meio ruim... mais como ja dizia o Luiz Alberto, quando o problema é na cabeça tem solução agora quando o problema é no pé(Ruimnaldo Capixaba)... ele é bem melhor que o Aelson por exemplo...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo