quinta-feira, 12 de abril de 2012

A MESA E SUAS CONEXÕES, by Roberto Costa


A mesa bicuda levou representante do TJD para exoplicar-se, para ele dizer que não agiram por pressão da mídia na denúncia Nunes/Bruno, como havia dito o próprio Corviena.

Revelou o ilustre causídico, que Roberto Vasel havia ligado semana passada, para saber se já havia saído a denúncia contra os jogadores avaianos, e que recebeu a confirmação positiva. Impressiona o interesse. Vão dizer que é dever de ofício? Contem pro bonequinho do Corviena. Pelo visto, quando é contra o Avaí, a mesa não só atiça, como depois vai atrás pra certificar-se de que o cachorro mordeu mesmo.

Disse o emérito julgador do TJD, ainda, que não se encontrava na capital no dia do jogo, e que foi informado das ocorrências no domingo mesmo, por telefone, (quem teria informado?) e que depois inteirou-se dos fatos pelo clique/RBS.

Disse ainda o emérito julgador, que para julgar questão envolvendo a Chapecoense, tendo como objeto um cartão amarelo, certa feita teve de assistir ao tape do jogo inteiro. No caso Bruno/Nunes, pelo jeito, contentou-se com um compacto do clique RBS. 

Repito, no clássico todo mundo fez que não viu o bico na canela do Toró sobre o Neilson, fora do campo, junto à lateral, árbitro, quarto árbitro, auxiliares e CBN, todos desligados naquela hora. Por que não levam o tape para o TJD assistir por completo?

Segundo falou-se no programa, teremos eleições parece que mês que vem, para o TJD. No Avaí sabem disso?
* Roberto da Silva Costa é associado do Avaí Futebol Clube. A charge é do nosso saudoso amigo Mausé.

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Se ja nao bastasse o X9 Avaiano ainda tem o reforço de trairás de fora.
Porque não fazem um programa so sobre o DM alvinegro. Fernandes nunca se recuperou totalmente, Julio Cesar esta a quase um ano no entra e sai por problemas de contusões e Lenny botou a boca no trombone?
Xo bruxa!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo